Nosso Lar 2 tem melhor estreia nacional desde Minha Mãe é Uma Peça 3
Estrelado pelo ator Edson Celulari, o longa está em cartaz nos cinemas brasileiros e teve boa adesão do público no fim de semana de estreia
Nosso Lar 2: Os Mensageiros estreou nos cinemas brasileiros na última quinta-feira (25/1) e fez sucesso no primeiro fim de semana em cartaz. O filme de Wagner de Assis levou mais de 500 mil espectadores aos cinemas, segundo dados do Comscore.
Até o momento, Nosso Lar 2 já faturou R$ 11,8 milhões nos quatro primeiros dias em cartaz, o melhor desempenho do cinema nacional desde Minha Mãe é Uma Peça 3, em 2019. A expectativa é que o filme leve mais de 1 milhão de pessoas aos cinemas.
Nosso Lar 2 e o prestígio da franquia religiosa nos cinemas
Nosso Lar 2 — Os Mensageiros chega aos cinemas de todo o Brasil nesta quinta-feira (25/1), pouco mais de 13 anos após o lançamento do primeiro longa. Também dirigido por Wagner de Assis, a história traz de volta o médico André Luiz (Renato Prieto), agora para acompanhar a missão de um grupo de anjos no auxílio a três pessoas com histórias interligadas: Otávio (Felipe de Carolis), Isidoro (Mouhamed Harfouch) e Fernando (Rafa Sieg).
A novidade foi cheia de desafios para o diretor, que queria contar uma história tão boa quanto a do primeiro longa, mas que se mantivesse sozinha. “Atravessar 13 anos com o projeto não foi simples, exigiu uma dose extra de esperança, de confiança, de resiliência, de acreditar que boas histórias podem e merecem ir ao cinema”, afirma o profissional.
Assis garante ainda que está muito grato com o resultado final do projeto, para o qual escalou também nomes como Edson Celulari e Fernanda Rodrigues. “Hoje estou muito feliz, com a consciência de dever cumprido, entregando para o público o que é o melhor filme que a gente poderia ter feito.”
Quem também está feliz com o resultado é Celulari. “Me pareceu um filme mais profundo que o Nosso Lar 1”, avalia. Ele interpreta o líder do grupo de anjos mensageiros, Aniceto, e afirma que esse foi um personagem difícil de interpretar. “Eu me dediquei muito mesmo, porque como é que se faz um homem que compreende tanto? Uma pessoa que tem esse poder de amar tão profundamente? De perdoar, a compaixão, a fé?”
Também no elenco da produção, Rafa Sieg interpreta Fernando, um empresário responsável por financiar um centro de caridade, mas que deixa isso de lado em vida. Ao Metrópoles, ele conta que vem de uma família espírita e que conhece a doutrina desde a infância.
“Eu estava falando sobre um tema que eu conhecia, que me interessava,que me afetava. E essa história fala sobre as falhas e eu acho que isso humaniza muito o próprio olhar sobre o espiritismo. No fim, eu me apaixonei pela possibilidade de contar uma história de algo que me tocava, que me afetava, que tinha a ver comigo também”, compartilha o ator.
Últimas notícias
Prefeitura de Colônia Leopoldina nomeia comissão especial do concurso público
Nova isenção do Imposto de Renda beneficia mais de 139 mil alagoanos a partir de fevereiro
MPAL move ação contra Águas do Sertão e município de Porto Real do Colégio
MPAL e Grupo Gay de Maceió avançam na construção de projeto de acolhimento
Loja varejista Pernambucanas encerra atividades no Centro de Maceió
Dez são presos por violência contra mulher e estupro em Maceió e Região no fim de semana
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
