Celebridades

BBB 24: Arrependido, Luigi pede desculpas e lamenta fala racista com Leidy Elin

Lucas Luigi chamou a trancista de 'macaca' durante o programa

Por Ofuxico 31/01/2024 08h08
BBB 24: Arrependido, Luigi pede desculpas e lamenta fala racista com Leidy Elin
Eliminado, Lucas Luigi reviu os erros e reconheceu falha com Leidy Elin - Foto: Reprodução/Globoplay

Eliminado na noite de terça-feira, 30 de janeiro, Lucas Luigi seguiu direto para o “Bate-Papo BBB”, exibido ao vivo no Globoplay. Sob comando de Thaís Fersoza e Ed Gama, o programa destacou, entre vários assuntos, a fala racista que o dançarino carioca dirigiu à Leidy Elin.

Logo no início do reality show, Lucas Luigi chamou a trancista de “macaca” e, ao ser imediatamente repreendido por ela, justificou ter sido “involuntário”. A sister, na ocasião, ressaltou que “pesava ainda mais por ele ser um homem preto”. O momento em que assistiu ao vídeo do momento, o ex-brother lamentou.

"Eu realmente errei, admito mesmo”.

Ele ressaltou, assim como fez ao ser enquadrado pela sister sobre o termo racista, que se tratava de algo que ele costuma falar entre os amigos. Apesar disso, o ex-brother reconheceu o erro.

“Questão de convivência. Na minha rapaziada, um trata o outro assim mesmo. E eu peço perdão. Por favor, gente. Me perdoa. Não foi proposital. E, como eu falei, está sendo tudo muito rápido pra mim, muito novo. Peço perdão”, disse Lucas.

Luas Luigi promete mudar e reconhece racismo

O dançarino também se desculpou diretamente com a sister, que segue no jogo: “Leidy, perdão. Graças a Deus você comentou comigo. Realmente, eu valorizo muito o aprendizado. E aquela fala ali, aquela conversa com a Leidy foi importante, até para regular na minha vida aqui fora”, afirmou.

Por fim, Lucas Luigi citou o caso do jogador de futebol Vinicius Jr., do Real Madrid. O craque frequentemente sofre racismo em estádios de futebol pela Espanha.

“Todo Pokémon evolui”, concluiu o ex-brother, depois que reviu suas falhas.