Babado

Miss Bumbum rebate críticas após ser flagrada em momento íntimo na rua

Larissa Sumpani, Miss Bumbum 2023, foi flagrada fazendo sexo oral com o namorado no meio da rua durante o Carnaval

Por Metrópoles 20/02/2024 08h08
Miss Bumbum rebate críticas após ser flagrada em momento íntimo na rua
Larissa Sumpani, Miss Bumbum 2023 e o namorado, que é ator pornô gay - Foto: Reprodução

Larissa Sumpani, Miss Bumbum 2023, foi flagrada em um momento íntimo com o namorado, no meio da rua, durante o Carnaval. Criticada por internautas no Instagram que sugeriram um possível sexo oral, ela usou as redes sociais para se defender.

“Gente, calma, primeiro que eu não fiz nada de errado. Quem viu o vídeo está vendo que isso é uma coisa supercomum, tá bom? E segundo, é Carnaval. Carnaval a gente vai para rua para quê? Para se divertir. Não precisa desse estresse todo”, disse ela.

Em seguida, agradeceu o apoio dos fãs. “Já vi muita gente fazendo coisa bem pior e todo mundo aplaude. Quando sou eu, qualquer coisinha já começam a julgar e criticar. Mas eu aposto que queriam ter 1% da minha coragem.”

Larissa produz conteúdo para plataformas de conteúdo adulto e namora com Vitor Prado, ator de filmes pornô gay. Quando assumiu namoro com ele, muitos seguidores também questionaram o fato dele gravar pornô gay. Na ocasião, ela declarou: “Vitor é hétero, mas grava esses vídeos de forma extremamente profissional. Ele não sente atração por homens.”