Whindersson revela ter sido perseguido por stalkers e cita Bebê Rena
Humorista usou as redes sociais para compartilhar um caso bizarro que viveu e fez uma comparação com a série Bebê Rena, sucesso da Netflix
 
                            Whindersson Nunes usou as redes sociais neste domingo (28/4) para revelar que foi perseguido por stalkers. O humorista explicou o caso para os seguidores e fez uma comparação com a série Bebê Rena, sucesso da Netflix, que cita um caso real de stalkers.
“Já passaram pela minha vida 4 pessoas como da série Bebê Rena, 3 mulheres e 1 homem. O cara me via como um Deus, a vida só daria certo se eu guiasse o caminho”, disse Whindersson sobre o primeiro stalker.
“A outro, uma senhora que me manda mensagens há 5 anos (até hoje), ela briga comigo, me pede desculpas, me desculpa por eu não abrir as mensagens, como se ela tivesse um relacionamento comigo em que eu não participo”, continuou, falando sobre a segunda pessoa.
Whindersson então contou que chegou a fazer um boletim de ocorrência contra outra mulher, a terceira stalker. “Outra me perseguiu por dois anos, ia em alguns lugares que eu fazia show, mandava foto do lado de fora, essa eu fiz B.O. Aí nunca mais ouvi falar dela”, explicou.
O quarto stalker, também uma mulher, foi mais suave. “A outra não vou contar porque é muito específico, e também ela não me fez nada, só era estranho o que acontecia”, contou.
Whindersson Nunes e Bebê Rena
Em seguida, Whinderson citou a série Bebê Rena, na qual o personagem Donny Dunn é perseguido e abusado por uma mulher ao longo de alguns anos.
“Quando eu assisti essa série eu consegui entender que algumas pessoas têm um fascínio pela pessoa em vez de amor ou carinho, não sei como amedrontar alguém pode demonstrar amor, eu hein… Minha vó me dizia:‘Tu vai ver coisa, meu filho'”, finalizou Whindersson.
Últimas notícias
 
            Lula vai despachar PL Antifacção ao Congresso com pedido de urgência
 
            Prefeito Allan de Jesus participa em São Paulo da cerimônia nacional de entrega da Bandeira Azul 2025
 
            Integrante do Comando Vermelho morre em confronto com a PM em Rio Largo
 
            Colisão entre motos deixa mulher ferida na Avenida Menino Marcelo, em Maceió
Limpeza de túmulos e comércio de flores já movimentam o maior cemitério de Arapiraca
 
            Lula sanciona lei que cria o Sistema Nacional de Educação
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		