Whindersson revela ter sido perseguido por stalkers e cita Bebê Rena
Humorista usou as redes sociais para compartilhar um caso bizarro que viveu e fez uma comparação com a série Bebê Rena, sucesso da Netflix
Whindersson Nunes usou as redes sociais neste domingo (28/4) para revelar que foi perseguido por stalkers. O humorista explicou o caso para os seguidores e fez uma comparação com a série Bebê Rena, sucesso da Netflix, que cita um caso real de stalkers.
“Já passaram pela minha vida 4 pessoas como da série Bebê Rena, 3 mulheres e 1 homem. O cara me via como um Deus, a vida só daria certo se eu guiasse o caminho”, disse Whindersson sobre o primeiro stalker.
“A outro, uma senhora que me manda mensagens há 5 anos (até hoje), ela briga comigo, me pede desculpas, me desculpa por eu não abrir as mensagens, como se ela tivesse um relacionamento comigo em que eu não participo”, continuou, falando sobre a segunda pessoa.
Whindersson então contou que chegou a fazer um boletim de ocorrência contra outra mulher, a terceira stalker. “Outra me perseguiu por dois anos, ia em alguns lugares que eu fazia show, mandava foto do lado de fora, essa eu fiz B.O. Aí nunca mais ouvi falar dela”, explicou.
O quarto stalker, também uma mulher, foi mais suave. “A outra não vou contar porque é muito específico, e também ela não me fez nada, só era estranho o que acontecia”, contou.
Whindersson Nunes e Bebê Rena
Em seguida, Whinderson citou a série Bebê Rena, na qual o personagem Donny Dunn é perseguido e abusado por uma mulher ao longo de alguns anos.
“Quando eu assisti essa série eu consegui entender que algumas pessoas têm um fascínio pela pessoa em vez de amor ou carinho, não sei como amedrontar alguém pode demonstrar amor, eu hein… Minha vó me dizia:‘Tu vai ver coisa, meu filho'”, finalizou Whindersson.
Últimas notícias
Jovem sofre tentativa de homicídio na parte alta de Maceió
Bolsonaro é preso preventivamente pela PF por ordem de Moraes
BRB diz que recuperou R$ 10 bilhões das carteiras com Master
PF fecha duas empresas de segurança clandestinas na COP30
Ministro da Educação se manifesta sobre pedido de cancelamento do Enem
Quaest: nas redes, COP30 teve 35% de menções negativas e 20% positivas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
