Whindersson revela ter sido perseguido por stalkers e cita Bebê Rena
Humorista usou as redes sociais para compartilhar um caso bizarro que viveu e fez uma comparação com a série Bebê Rena, sucesso da Netflix
Whindersson Nunes usou as redes sociais neste domingo (28/4) para revelar que foi perseguido por stalkers. O humorista explicou o caso para os seguidores e fez uma comparação com a série Bebê Rena, sucesso da Netflix, que cita um caso real de stalkers.
“Já passaram pela minha vida 4 pessoas como da série Bebê Rena, 3 mulheres e 1 homem. O cara me via como um Deus, a vida só daria certo se eu guiasse o caminho”, disse Whindersson sobre o primeiro stalker.
“A outro, uma senhora que me manda mensagens há 5 anos (até hoje), ela briga comigo, me pede desculpas, me desculpa por eu não abrir as mensagens, como se ela tivesse um relacionamento comigo em que eu não participo”, continuou, falando sobre a segunda pessoa.
Whindersson então contou que chegou a fazer um boletim de ocorrência contra outra mulher, a terceira stalker. “Outra me perseguiu por dois anos, ia em alguns lugares que eu fazia show, mandava foto do lado de fora, essa eu fiz B.O. Aí nunca mais ouvi falar dela”, explicou.
O quarto stalker, também uma mulher, foi mais suave. “A outra não vou contar porque é muito específico, e também ela não me fez nada, só era estranho o que acontecia”, contou.
Whindersson Nunes e Bebê Rena
Em seguida, Whinderson citou a série Bebê Rena, na qual o personagem Donny Dunn é perseguido e abusado por uma mulher ao longo de alguns anos.
“Quando eu assisti essa série eu consegui entender que algumas pessoas têm um fascínio pela pessoa em vez de amor ou carinho, não sei como amedrontar alguém pode demonstrar amor, eu hein… Minha vó me dizia:‘Tu vai ver coisa, meu filho'”, finalizou Whindersson.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
