Tokinho rebate pessoa que o chamou de anão: 'Meu tamanho nunca foi problema'
O humorista, de 29 anos, desabafou nas redes sociais após ser chamado de "anão" por uma pessoa em uma festa
O humorista Tokinho, de 29 anos, desabafou após ser chamado de "anão" por uma pessoa em uma festa. O influenciador repostou o vídeo em que foi marcado, em que a pessoa utilizava o termo que ele considera pejorativo.
“Eu nunca entro na internet para ficar reclamando como muitas pessoas falam por aí. Mas é importante entender que hoje em dia precisamos ter respeito pelo próximo. Nunca tive problema com meu tamanho, entendeu? A forma como você fala e se refere ao meu tamanho, isso sim, me importa. No aniversário, estava tudo lindo e eu estava feliz, curtindo até o último momento”, iniciou ele.
“Muitas pessoas falaram comigo, tiraram fotos, e eu não esperava passar por isso. Uma coisa é você me chamar de algo pessoalmente, outra é levar isso para a internet, né? Eu não me importo com o que você acha sobre mim. Eu sou quem realmente sou. Tenho nanismo, tenho um nome, me chamam de Toquinho, mas muitos de vocês não sabem meu nome registrado no RG. Eu amo meu tamanho, isso não me machuca”, seguiu o influenciador.
Últimas notícias
Homem morre a caminho do hospital após grave acidente no Agreste de AL
Jovem assassinada no interior de AL estava grávida e tinha discutido com o ex
Mulher cai da moto e morre ao ser atropelada por caminhão na AL-115, em Arapiraca
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
