Tokinho rebate pessoa que o chamou de anão: 'Meu tamanho nunca foi problema'
O humorista, de 29 anos, desabafou nas redes sociais após ser chamado de "anão" por uma pessoa em uma festa
O humorista Tokinho, de 29 anos, desabafou após ser chamado de "anão" por uma pessoa em uma festa. O influenciador repostou o vídeo em que foi marcado, em que a pessoa utilizava o termo que ele considera pejorativo.
“Eu nunca entro na internet para ficar reclamando como muitas pessoas falam por aí. Mas é importante entender que hoje em dia precisamos ter respeito pelo próximo. Nunca tive problema com meu tamanho, entendeu? A forma como você fala e se refere ao meu tamanho, isso sim, me importa. No aniversário, estava tudo lindo e eu estava feliz, curtindo até o último momento”, iniciou ele.
“Muitas pessoas falaram comigo, tiraram fotos, e eu não esperava passar por isso. Uma coisa é você me chamar de algo pessoalmente, outra é levar isso para a internet, né? Eu não me importo com o que você acha sobre mim. Eu sou quem realmente sou. Tenho nanismo, tenho um nome, me chamam de Toquinho, mas muitos de vocês não sabem meu nome registrado no RG. Eu amo meu tamanho, isso não me machuca”, seguiu o influenciador.
Últimas notícias
Alagoas fica entre os piores estados em qualidade de energia sob concessão da Equatorial, aponta ranking
PoderData: para 39%, governo Lula é pior que o de Bolsonaro
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
