Tokinho rebate pessoa que o chamou de anão: 'Meu tamanho nunca foi problema'
O humorista, de 29 anos, desabafou nas redes sociais após ser chamado de "anão" por uma pessoa em uma festa

O humorista Tokinho, de 29 anos, desabafou após ser chamado de "anão" por uma pessoa em uma festa. O influenciador repostou o vídeo em que foi marcado, em que a pessoa utilizava o termo que ele considera pejorativo.
“Eu nunca entro na internet para ficar reclamando como muitas pessoas falam por aí. Mas é importante entender que hoje em dia precisamos ter respeito pelo próximo. Nunca tive problema com meu tamanho, entendeu? A forma como você fala e se refere ao meu tamanho, isso sim, me importa. No aniversário, estava tudo lindo e eu estava feliz, curtindo até o último momento”, iniciou ele.
“Muitas pessoas falaram comigo, tiraram fotos, e eu não esperava passar por isso. Uma coisa é você me chamar de algo pessoalmente, outra é levar isso para a internet, né? Eu não me importo com o que você acha sobre mim. Eu sou quem realmente sou. Tenho nanismo, tenho um nome, me chamam de Toquinho, mas muitos de vocês não sabem meu nome registrado no RG. Eu amo meu tamanho, isso não me machuca”, seguiu o influenciador.
Últimas notícias

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: suspeita de envolvimento na morte de adolescente é presa no Sertão

Sindicatos denunciam caos no Hospital Veredas e convocam greve a partir desta segunda (4)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
