Criança tem queimaduras graves após tentar reproduzir viral do TikTok
A criança queimou as mãos ao tentar esquentar um doce no micro-ondas
Um garoto de nove anos de Pittsburgh, na Pensilvânia (EUA), teve queimaduras graves e precisou ser levado às pressas ao hospital após tentar fazer um vídeo viral sobre balas derretidas no TikTok.A ideia foi da mãe do menino. O vídeo consiste em como fazer "uvas doces" com uma cobertura com uma bala da marca Jolly Rancher derretida. E foi dessa forma que o jovem queimou as mãos ao tentar esquentar o doce no micro-ondas.
Em entrevista ao jornal americano CBS News, a mãe disse estar arrependida por influenciar o filho a participar da brincadeira do TikTok. "Senti muita culpa de mãe por pensar que isso era uma boa ideia. Fiquei em choque total no momento em que aconteceu", disse.
Muitas pessoas têm feito vídeos de "uvas doces" nas redes sociais. Um diretor da unidade de queimados do West Penn Hospital, unidade para onde Caidan foi levado, disse à reportagem que ao menos outras quatro pessoas, duas delas crianças, deram entrada na unidade nas últimas semanas com queimaduras semelhantes por também aderirem à trend das redes sociais.
O doce começou a grudar na pele do jovem, e o instinto da mãe foi puxar. Conforme o profissional entrevistado, caso ela não tivesse conseguido tirar o excesso, o menino poderia ter tido os nervos atingidos e perdido a sensibilidade nas mãos.
Últimas notícias
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Pão de Açúcar registra 39ºC e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil nesta quinta-feira (11)
Melhores sites para rastrear encomendas: como acompanhar seus pacotes com facilidade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
