Aos 94 anos, Fernanda Montenegro reflete sobre continuar ativa: “Vão me aguentar”
Com 80 anos de carreira, a atriz segue ativa, dedicando-se a diversos formatos de arte
A atriz brasileira Fernanda Montenegro, 94, se apresentou para cerca de 15 mil pessoas no Auditório Ibirapuera, em São Paulo, na noite de domingo (18). Ela fez leitura dramática da obra feminista “A Cerimônia do Adeus”, de Simone de Beauvoir. Antes de subir ao palco, ela deu entrevista ao Fantástico e refletiu sobre continuar ativa.
“Os olhos já não são bons, os ouvidos já não são tão bons. Todo o sistema motor também já não está tão bem. Mas ainda está o sujeito, o verbo e o predicado inteirinho aqui dentro. E enquanto estiver funcionando e eu tiver alguma possibilidade de me expressar, de que maneira for, vão me aguentar. É impossível parar, não dá para parar. É uma vocação”, disse.
Os 15,8 mil ingressos para a apresentação gratuita da artista esgotaram em 25 minutos.
Com 80 anos de carreira, a atriz segue ativa, dedicando-se a diversos formatos de arte. Além das apresentações realizadas nos últimos meses, ela está prestes a estrear um novo filme ao lado da filha, Fernanda Torres.
Fernando Montenegro está no elenco do novo filme de Walter Salles, “Ainda Estou Aqui”, que será exibido em diversos festivais internacionais de cinema, como o de Nova York, Toronto e Veneza.
Últimas notícias
Ação do prefeito Ronaldo Lopes reduz pela metade taxas anuais para taxistas e mototaxistas de Penedo
Charles Pacheco participa de Marcha Municipalista em busca de avanços para São Sebastião
Conselho Tutelar reage após ser acusado de omissão por youtuber de 16 anos
Hemoal realiza cadastro para doação de medula óssea no Ifal do Benedito Bentes
Obras de drenagem e pavimentação avançam na comunidade Sabiá, em Palmeira dos Índios
Reação de Sérgio Moro à fala de Flávio Bolsonaro sobre encontro com Daniel Vorcaro repercute nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
