Alok e Anitta tiveram parceria engavetada por briga de gravadoras
Artistas chegaram a anunciar, em 2017, que estavam trabalhando juntos
Se dependesse de Alok, ele já teria lançado há tempos uma música com Anitta. Em 2017, o EXTRA até noticiou que os dois estavam trabalhando juntos em um novo projeto, mas nunca foi lançado.
Agora, o DJ explica os motivos: briga entre gravadoras. "O ano era 2017. Eu, Anitta, 5 Seconds of Summer e Rita Ora. Mas rolaram algumas discordâncias entre as gravadoras e essa foi pra geladeira. A música estava pronta e teria sido big (grande, em inglês)", disse Alok, no Twitter, após um fã pedir uma música com a Poderosa.
Mas isso não significa que o DJ desistiu. Em outro pedido, um fã pediu então para que Alok se juntasse a Anitta e também a Pabllo Vittar.
Em 2017, Alok estava em franca ascensão mundial e no Brasil fazia sucesso com "Hear me now" e "Never let me go". Assim como Anitta estava prestes a investir mais no exterior. Foi no segundo semestre daquele ano que a cantora lançou o "CheckMate", quando passou a lançar uma música por mês, e entre elas estavam os primeiros singles solo em inglês ("Will I see you") e espanhol ("Paradinha").
O encontro com Alok foi registrado em julho daquele ano. "Nós não podemos esperar", disse Anitta, em inglês, quando postou uma foto com o DJ, em casa. "Vem novidade por aí", ela complementou na legenda.
Últimas notícias
Polícia Civil cumpre prisão preventiva de investigado por tentativa de feminicídio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Mulher é condenada a 17 anos por tentar matar enteado ao jogá-lo do quarto andar
Homem tenta evitar abordagem da PM, mas é flagrado e preso com arma e drogas em Anadia
Ivete Sangalo surge em hospital com machucados no rosto e relata susto: 'Desmaiei'
Hospital de Emergência do Agreste prepara novo edital do Programa Preparando a Volta para Casa
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
