Alok e Anitta tiveram parceria engavetada por briga de gravadoras
Artistas chegaram a anunciar, em 2017, que estavam trabalhando juntos
Se dependesse de Alok, ele já teria lançado há tempos uma música com Anitta. Em 2017, o EXTRA até noticiou que os dois estavam trabalhando juntos em um novo projeto, mas nunca foi lançado.
Agora, o DJ explica os motivos: briga entre gravadoras. "O ano era 2017. Eu, Anitta, 5 Seconds of Summer e Rita Ora. Mas rolaram algumas discordâncias entre as gravadoras e essa foi pra geladeira. A música estava pronta e teria sido big (grande, em inglês)", disse Alok, no Twitter, após um fã pedir uma música com a Poderosa.
Mas isso não significa que o DJ desistiu. Em outro pedido, um fã pediu então para que Alok se juntasse a Anitta e também a Pabllo Vittar.
Em 2017, Alok estava em franca ascensão mundial e no Brasil fazia sucesso com "Hear me now" e "Never let me go". Assim como Anitta estava prestes a investir mais no exterior. Foi no segundo semestre daquele ano que a cantora lançou o "CheckMate", quando passou a lançar uma música por mês, e entre elas estavam os primeiros singles solo em inglês ("Will I see you") e espanhol ("Paradinha").
O encontro com Alok foi registrado em julho daquele ano. "Nós não podemos esperar", disse Anitta, em inglês, quando postou uma foto com o DJ, em casa. "Vem novidade por aí", ela complementou na legenda.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
