Juliette grávida? Cantora explica por que cancelou viagem a São Paulo
A cantora iria participar de um evento do Spotify nesta terça-feira (3/9), mas precisou cancelar por não estar se sentindo bem
Os fãs de Juliette especulam que ela seria a “nova gravidinha” entre as celebridades, após uma série de publicações da cantora nesta terça-feira (3/9). Porém, ao que tudo indica, desta vez, não é o caso. O que aconteceu é que, no Stories do Instagram, a ex-BBB revelou que precisou desmarcar uma viagem para um evento do Spotify após se sentir mal.
“Eu sigo na mesma, passei mal a noite toda. Estou tomando tudo o que o médico recomendou e ele está mandando as equipes para me atender e administrar soro. Mas não vou à festa do Spotify hoje. Já estava com a mala pronta, a roupa pronta, já ia sair para o aeroporto, mas não tenho a menor condição de viajar. Se eu passar mal no avião ou na festa, seria complicado”, contou Juliette.
“Tinha gravações e outros compromissos em São Paulo que também precisei cancelar. É rezar para ficar melhor. Vou ficar quietinha aqui”, afirmou.
No entanto, ela já negou os boatos de gravidez na mesma sequência de publicação. “A pessoa não pode adoecer que você fica dizendo que é gravidez, você não tem noção da quantidade de mensagem que recebi: ‘É, gravidez? É gravidez?’. Não é não, minha gente! Não é não”, disse Juliette.
Últimas notícias
Filho de Alves Correia atualiza melhora do radialista: “Já respira sozinho e conversa”
Influenciador revela que foi convidado para voo de helicóptero que terminou em tragédia no Rio
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca
Idoso e mulher são socorridos após acidente de trânsito na AL-101 Sul, em Piaçabuçu
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
