Eliana toma atitude em inventário do pai e decisão surpreende
A coluna descobriu, com exclusividade, detalhes dos documentos judiciais envolvendo a herança de José Bezerra, pai da apresentadora

No universo dos ricos e famosos, o dinheiro costuma ser um assunto delicado. Apesar de seus grandes patrimônios, são muitas as celebridades que não renunciam a um único centavo. Mas esta colunista descobriu documentos judiciais envolvendo um grande nome do entretenimento que parece não pensar dessa forma: Eliana.
A apresentadora do Saia Justa, do GNT, assumiu uma postura pouco usual após o falecimento de seu pai. José Bezerra morreu em março deste ano, aos 92 anos. Desde sua partida, o inventário foi aberto em relação as únicas herdeiras: Eliana e Helena, sua irmã.
A coluna Fábia Oliveira teve acesso as informações do inventário e descobriu que a artista decidiu abrir mão, de imediato, de seu direito à herança do pai. Eliana manifestou o desejo sem grandes explicações, através de um documento apresentado no processo judicial.
A inventariante nomeada desde a partida de José Bezerra foi Helena, sua filha e irmã de Eliana. A pedido legal, a apresentadora juntou uma escritura de renúncia aos autos.
A coluna lembra que a última residência do idoso foi a mansão da global em São Paulo. José viveu os últimos momentos ao lado da loira por motivos de saúde.
Últimas notícias

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'

Governo do Estado entrega obras do Pró-Estrada em Estrela de Alagoas com investimento de R$ 1,3 milhão

Polícia recupera veículos com restrição de roubo e furto em Maceió

Nova Nota Fiscal Eletrônica: teste do novo modelo começa em todo o Brasil neste mês

Fiscalização apreende mais de 7 mil garrafas de bebidas em São Paulo
Governo de Alagoas entrega importantes obras na celebração do aniversário de Paripueira
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
