Membros do RBD vencem processo contra ex-empresário
Integrantes do RBD se pronunciaram após vitória na Justiça em um processo contra o empresário Guillermo Rosas
Os membros do RBD celebraram uma vitória na Justiça em um processo contra o empresário Guillermo Rosas. Em uma carta assinada por Maite Perroni, Christopher von Uckermann e Christian Chávez, os integrantes divulgaram que o “assunto foi conluído”, nesta sexta-feira (04)
“Hoje, no dia mundial do RBD, não há melhor forma de celebrá-lo do que fazendo justiça. Finalmente, depois de um ano, este assunto foi concluído. A verdade está do nosso lado”, afirmou a nota divulgada à imprensa.
No final do ano passado, surgiram rumores de que a banda rompeu com o empresário por conta de desvio financeiro durante a turnê Soy Rebelde Tour, que passou pelo Brasil. Rosas alegou à People Espanha que nem ele nem sua empresa, T6H Entertainment, teria “desviado ou feito uso ilícito de qualquer tipo de dinheiro” da turnê.
A negativa de Rosas levou o grupo a se manifestar pela primeira vez, em maio deste ano. “Aos nossos fãs, mídia e público em geral: É importante abordarmos as recentes declarações feitas pela T6H Entertainment e as especulações em alguns meios de comunicação sobre a Soy Rebelde Tour. Queremos agradecer aos nossos queridos fãs pelo seu apoio inabalável durante este momento desafiador”, inicia a nota.
No entanto, agora, grupo celebrou o resultado da Justiça: “Estamos muito satisfeitos com o resultado de nossa ação e continuaremos defendendo a justiça e o respeito no mundo artístico”.
No processo, Guilhermo pedia cerca de U$ 10 milhões. Mas, com a vitória da banda, o ex-empresário vai receber cerva de U$ 4 milhões. “Depois de apresentarmos uma queixa contra Guillermo e sua empresa tanto no Tribunal Federal, quanto junto ao Comissário de Trabalho da Califórnia, além de uma auditoria exaustiva que encomendamos, a T6H concordou […] em aceitar a uma quantia que é $5.349.220,00 a menos do que Guillermo alegava que lhe era devido”.
“Sentimos a responsabilidade de enfrentar os desafios que podem surgir na indústria, sendo nossa prioridade a proteção dos direitos dos artistas”, disse trecho da nota.
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Havaianas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
