Filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel revela ter medo de uma das irmãs
Silvio Santos morreu aos 93 anos em agosto deste ano, e as filhas ficaram à frente dos negócios
Silvio Santos morreu aos 93 anos em agosto deste ano, e as seis filhas do apresentador ficaram à frente dos negócios deixados por ele. Silvia Abravanel, de 53 anos, uma das herdeiras do empresário, comentou como é a relação com as irmãs e revelou que, apesar de ter fama de brava, ela tem medo de uma das irmãs.
A apresentadora do Sábado Animado disse que a caçula, Renata Abravanel, de 39, atual presidente do Grupo Silvio Santos, é mais brava do que ela. "Falei esses dias para a minha mãe que ela pagou a língua, porque ela teve outra ariana, que é a Renata, presidente da holding, que também é brava, brava demais. Eu tenho medo da Renata", contou em entrevista ao podcast Tagarelando.
"São mulheres de gênio e personalidade muito fortes mesmo. Meus pais criaram seis leoas ferozes, muito bravinhas, com muita personalidade", completou Silvia sobre as irmãs.
Em relação às outras herdeiras de Silvio Santos, Silvia elegeu Daniela Beyruti, de 48, a vice-presidente do SBT e quem tem estado à frente da emissora, como a mais tranquila. Já o cargo de mais ponderada ficou com Rebeca Abravanel, de 43, apresentadora do Roda a Roda.
Apesar de admitir que todas as irmãs tenham personalidades fortes, Silvia garante que elas mantêm uma boa relação. "São todas muito bravas, todas muito de personalidade, mas a gente não sai se matando por aí. Mas é aquela coisa: quer quer, não quer, não quer. Minha mãe também é assim", finalizou ela.
Veja também
Últimas notícias
Advogado sustenta que queda de criança foi acidente e questiona provas da acusação no júri
MPAL promove reunião com órgãos estaduais para discutir direitos humanos e cidadania nas escolas
IMA diz que mortandade de peixes em Jequiá da Praia foi provocada por ações humanas
Polícia Militar flagra extração irregular de minério durante Operação Onda Verde
Marginal do Piauí, com recursos articulados por Arthur Lira, impulsiona desenvolvimento em Arapiraca
Ivete Sangalo é internada em hospital em Salvador; saiba detalhes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
