Rafa Kalimann e Nattan assumem namoro
O cantor passou o dia com a família da influenciadora digital para comemorar o aniversário do pai dela

Após bastante especulação, Rafa Kalimann e Nattan, de 31 e 26 anos, assumiram o namoro. Na última terça-feira (17), o cantor passou o dia com a família da influenciadora digital para comemorar o aniversário do pai dela e, além de compartilhar uma foto de casal, também apareceu chamando o aniversariante de "sogro".
Nas redes sociais, Rafa compartilhou alguns registros de como foi o dia com a família em uma casa na beira de um lago. Um dos vídeos foi gravado por ela enquanto o pai, o irmão e Nattan se preparavam para um jogo de sinuca.
"Como é que vai ser esse nosso joguinho? Vou bater no sogro e vou bater no cunhado", disse Nattan ao perceber que era filmado pela namorada.
Os boatos de um romance entre Kalimann e Nattan surgiram apenas alguns dias depois do fim do namoro da ex-BBB com Allan Souza Lima, em novembro deste ano. Os dois ainda não falaram publicamente sobre o assunto, mas Rafa foi vista nos bastidores do show do cantor no último dia 8.
Rafa e Allan ficaram juntos por cerca de um ano, e o ator fez uma publicação após o flagra de Rafa no show de Nattan que foi vista como uma indireta à ex-namorada. "Frases que falei por aí: 'Me perguntaram por esses tempos o que eu mais conquistei de valor durante o percurso da minha vida'. Eu respondi: 'A amizade. Meus leais amigos. Esse bem precioso ninguém me tira'. O preço da lealdade é um valor inestimável", escreveu ele.
Entretanto, o artista negou que essa postagem tenha sido uma alfinetada em Kalimann e afirmou que sempre compartilha reflexões nas redes sociais. "Preferia deixar isso da forma positiva como, de fato, foi escrita, para que as pessoas pudessem, cada uma a seu modo, se identificar trazendo isso para as próprias vidas. Não há qualquer relação com as especulações que vêm sendo feitas", declarou Allan.
Veja também
Últimas notícias

Crianças com deficiência seguem enfrentando obstáculos para acesso a tratamentos pelos planos de saúde

Pai de bebê sequestrada em Novo Lino lamenta desaparecimento da filha

Homens incendeiam ônibus no conjunto Carminha, no Benedito Bentes, em Maceió

Rogério Siqueira é reeleito por unanimidade para representar a Série D na Comissão Nacional de Clubes

Banda Fascínio grava novo DVD em Paripueira com grandes nomes do forró

Homem é espancado até a morte por supostas acusações de abuso sexual no Vergel do Lago, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
