Lan Lanh e Nanda Costa antecipam projetos no cinema e na música
Lan Lanh e Nanda Costa falam das transformações trazidas pela maternidade, antecipam projetos no cinema e na música e garantem que a família
Coragem é algo almejado por muitos e demonstrado por poucos. Num país onde muitos preconceitos imperam, coragem é imprescindível a quem quer fazer valer seus direitos básicos. É o caso da atriz Nanda Costa e da percussionista Lan Lanh, talentos nas áreas em que atuam.
Apresentadas pela cantora e atriz Emanuelle Araújo, as duas estão juntas há 11 anos e, em 2021, toraram-se mães das gêmeas Kim e Tiê, ambas já com 3 anos. A experiência da maternidade transformou a rotina do casal e suscitou também novos e belos projetos.
Um deles é o “Uki Kirê Ké”, surgido a partir de músicas de Lan encontradas por Nanda quando arrumavam o estúdio da instrumentista. Com as meninas mais crescidas, outros projetos vão sendo conciliados com a rotina familiar, sem nunca desviarem o foco das pequenas. “Elas são nossa prioridade”, explica Lan Lanh nesta entrevista concedida juntamente com Nanda ao NEW MAG, realizada de forma presencial.
A seguir, elas comentam as transformações trazidas pela maternidade, como se protegem do preconceito, antecipam projetos no cinema e na música e falam que a família está completa: “Já somos uma multidão”.
Novo projeto e juntas. Como surgiu o Uki Kirê Ké?
Nanda: Sim, mais um! O Uki Kirê Ké surgiu do desejo de transformar várias músicas que Lan compôs e gravou há 25 anos. Encontramos esse disco por acaso em um “bota fora” no estúdio dela, quando ainda estava grávida. Eu amei tanto as músicas que queria vê-las além de ouvi-las. Ligamos para o Orlando Ávila Kilesse, que, assim como eu, amou as canções, e começamos a dar vida a cada uma delas, criando personagens e construindo os clipes. Orlando desenvolve o designer dos personagens, além da animação primorosa e original, misturando técnicas como paper cut, stop motion e 3d.
Últimas notícias
Brunna Gonçalves emociona seguidores ao orar com a filha antes de dormir
Moradores denunciam ocupação de rua por sucata e risco de acidentes em Arapiraca
Empresa vence licitação de R$ 23 milhões para construir Policlínica de Palmeira dos Índios
Homem morre após agressão e possível estupro com pedaço de madeira em Igaci
Família de arapiraquense faz vaquinha para custear tratamento contra câncer
Prefeitura de Jequiá da Praia intensifica obras de melhoria viária
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
