Lan Lanh e Nanda Costa antecipam projetos no cinema e na música
Lan Lanh e Nanda Costa falam das transformações trazidas pela maternidade, antecipam projetos no cinema e na música e garantem que a família
 
                            Coragem é algo almejado por muitos e demonstrado por poucos. Num país onde muitos preconceitos imperam, coragem é imprescindível a quem quer fazer valer seus direitos básicos. É o caso da atriz Nanda Costa e da percussionista Lan Lanh, talentos nas áreas em que atuam.
Apresentadas pela cantora e atriz Emanuelle Araújo, as duas estão juntas há 11 anos e, em 2021, toraram-se mães das gêmeas Kim e Tiê, ambas já com 3 anos. A experiência da maternidade transformou a rotina do casal e suscitou também novos e belos projetos.
Um deles é o “Uki Kirê Ké”, surgido a partir de músicas de Lan encontradas por Nanda quando arrumavam o estúdio da instrumentista. Com as meninas mais crescidas, outros projetos vão sendo conciliados com a rotina familiar, sem nunca desviarem o foco das pequenas. “Elas são nossa prioridade”, explica Lan Lanh nesta entrevista concedida juntamente com Nanda ao NEW MAG, realizada de forma presencial.
 A seguir, elas comentam as transformações trazidas pela maternidade, como se protegem do preconceito, antecipam projetos no cinema e na música e falam que a família está completa: “Já somos uma multidão”.
Novo projeto e juntas. Como surgiu o Uki Kirê Ké?
Nanda: Sim, mais um! O Uki Kirê Ké surgiu do desejo de transformar várias músicas que Lan compôs e gravou há 25 anos. Encontramos esse disco por acaso em um “bota fora” no estúdio dela, quando ainda estava grávida. Eu amei tanto as músicas que queria vê-las além de ouvi-las. Ligamos para o Orlando Ávila Kilesse, que, assim como eu, amou as canções, e começamos a dar vida a cada uma delas, criando personagens e construindo os clipes. Orlando desenvolve o designer dos personagens, além da animação primorosa e original, misturando técnicas como paper cut, stop motion e 3d.
Últimas notícias
 
            Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
 
            MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
 
            MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
 
            Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
 
            Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
 
            TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		