Lan Lanh e Nanda Costa antecipam projetos no cinema e na música
Lan Lanh e Nanda Costa falam das transformações trazidas pela maternidade, antecipam projetos no cinema e na música e garantem que a família

Coragem é algo almejado por muitos e demonstrado por poucos. Num país onde muitos preconceitos imperam, coragem é imprescindível a quem quer fazer valer seus direitos básicos. É o caso da atriz Nanda Costa e da percussionista Lan Lanh, talentos nas áreas em que atuam.
Apresentadas pela cantora e atriz Emanuelle Araújo, as duas estão juntas há 11 anos e, em 2021, toraram-se mães das gêmeas Kim e Tiê, ambas já com 3 anos. A experiência da maternidade transformou a rotina do casal e suscitou também novos e belos projetos.
Um deles é o “Uki Kirê Ké”, surgido a partir de músicas de Lan encontradas por Nanda quando arrumavam o estúdio da instrumentista. Com as meninas mais crescidas, outros projetos vão sendo conciliados com a rotina familiar, sem nunca desviarem o foco das pequenas. “Elas são nossa prioridade”, explica Lan Lanh nesta entrevista concedida juntamente com Nanda ao NEW MAG, realizada de forma presencial.
A seguir, elas comentam as transformações trazidas pela maternidade, como se protegem do preconceito, antecipam projetos no cinema e na música e falam que a família está completa: “Já somos uma multidão”.
Novo projeto e juntas. Como surgiu o Uki Kirê Ké?
Nanda: Sim, mais um! O Uki Kirê Ké surgiu do desejo de transformar várias músicas que Lan compôs e gravou há 25 anos. Encontramos esse disco por acaso em um “bota fora” no estúdio dela, quando ainda estava grávida. Eu amei tanto as músicas que queria vê-las além de ouvi-las. Ligamos para o Orlando Ávila Kilesse, que, assim como eu, amou as canções, e começamos a dar vida a cada uma delas, criando personagens e construindo os clipes. Orlando desenvolve o designer dos personagens, além da animação primorosa e original, misturando técnicas como paper cut, stop motion e 3d.
Últimas notícias

“Mais do que internação compulsória, precisamos de qualificação e empregos à população em situação de rua”, diz Leonardo Dias

Secretaria de Cultura divulga resultado do edital para pareceristas da Aldir Blanc

Carlos Alberto, comandante do 10º Batalhão de Palmeira fala sobre a morte de adolescente em perseguição policial

Polícia Científica lança campanha contra o assédio moral e sexual entre servidores

Tia Júlia participa de reuniões na AMA e recebe apoio do senador Renan Calheiros para Palmeira

Tia Júlia participa do lançamento da cartilha orientativa para contratação de artistas na AMA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
