Brad Pitt teve papel “secreto” em Adolescência, da Netflix
Série britânica da Netflix, Adolescência foi um dos conteúdos mais assistidos do streaming em sua semana de estreia

Entre as séries mais comentadas da última semana, Adolescência, nova produção da Netflix, segue sendo alvo de debates nas redes sociais. Em meio as discussões na web, um fato curioso foi descoberto por internautas: a participação “secreta” de Brad Pitt na série.
Sobre o que Adolescência fala
A trama da série acompanha as mudanças na vida da família Miller, após Jamie Miller, um jovem de 13 anos, ser acusado de assassinar uma adolescente da escola que frequenta.
Segundo os criadores, a produção tem como foco explorar como os jovens são influenciados pelo ambiente familiar, social e digital.
Além disso, mostra os efeitos que discursos misóginos e conservadores podem ter na criação deles, especialmente dos meninos.
A série foi a produção mais assistida da Netflix em sua semana de estreia e alcançou o top 1 da plataforma em 71 países, incluindo o Brasil.
O nome do ator de Hollywood aparece entre os créditos da série, sob o cargo de produtor-executivo. Ocorre que Brad Pitt trabalhou com a produção para conseguir gravar os episódios, por intermédio de sua empresa Plan B Entertainment.
O cargo de Brad na produção também foi ativo, segundo um dos roteiristas da série, Jack Thorne, destacando que a presença dele na produção “deu um gás” para todos. Além disso, o diretor da série, Philip Barantini, pontuou que o ator estava muito “entusiasmado” sobre a produção, em entrevista à Radio Times.
Presença na produção foi criticada
Após a descoberta da participação de Brad Pitt na produção, muitos criticaram a escolha, uma vez que o astro foi acusado de estrangular os filhos, durante uma viagem de avião com a agora ex-esposa, Angelina Jolie. O fato teria sido um dos motivos pelo divórcio dos artistas.
“Brad Pitt sendo o produtor executivo de Adolescência mostra como a misoginia e a violência contra as mulheres são vistas como tão aceitáveis na sociedade. O mesmo homem que estrangulou os próprios filhos num avião e abusou de Angelina vai ganhar dinheiro com meninos que odeiam mulheres. Que decepção”, escreveu um internauta.
“Agora por que diabos alguém deixaria Brad Pitt produzir Adolescência, sendo ele um suposto abusador? Isso está além da minha compreensão”, destacou outro.
Últimas notícias

Prefeitura de Traipu entrega peixes e alimentos da Semana Santa para famílias do município

Detran Alagoas abre inscrições da 3ª Corrida Maio Amarelo nesta quinta-feira (17)

Ação rápida de policial científico resulta na prisão de assaltante no Centro de Maceió

Prefeitura realiza a “Páscoa das Crianças” em Palmeira: um Domingo Repleto de Diversão para a garotada

Agricultura fortalecida: Luciano Barbosa lança quarta edição do Terra Pronta e assina convênio de R$ 700 mil

Mãe de Ana Beatriz admite que matou filha com travesseiro; veja depoimento
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
