Cliente xingada por garçom revela bastidores de Pesadelo na Cozinha
Letty Torrez explicou como fez para participar do último episódio de Pesadelo na Cozinha
Uma cliente foi ofendida por um garçom e acabou protagonizando o estopim do momento tenso entre Érick Jacquin e o trabalhador durante as gravações do Pesadelo na Cozinha. Letty Torrez compartilhou, na ultima segunda-feira (25), um vídeo contando os bastidores do episódio, além de revelar alguns segredos que os fãs sempre quiseram saber sobre o programa.
“A comida não chegou, sim, houve uma falha do restaurante. Não vou criticar o garçom, ele estava sob muita pressão, com várias câmeras e pessoas ao redor. Porém, ele foi realmente grosso. Não precisava disso, e tanto que o Jacquin veio pedir desculpas depois. Eu não fiz nada de errado, apenas perguntei sobre a carne seca”, contou Letty Torrez em um vídeo no TikTok.
Segundo Letty, a confusão surgiu de um mal-entendido entre o garçom e as clientes, que não perceberam que o prato solicitado estava indisponível no restaurante de comida baiana.
“Ele não me deu nem chance de explicar. Não me perguntou mais nada. Ele logo foi ríspido comigo”, relatou. “Então, para os haters que estão me xingando, eu não fiz nada de errado. Enquanto eu estava sendo maltratada, só conseguia observar e tentar refutar, mas não conseguia”, completou Letty.
Além do episódio com o garçom e a carne seca, a jovem se irritou com a sujeira nas louças do restaurante e o fato de um suco que ela pediu nunca ter chegado. Por isso, ela conta que acabou saindo sem comer nada. Apesar disso, a jovem achou a experiência interessante.
“Foi muito legal conhecer o Jacquin, ele é muito simpático. Dá um pouco de medo às vezes, porque ele tem uma expressão de bravo em certos momentos”, afirmou Letty, que disse só ter visto a discussão entre Jacquin e o garçom depois da exibição do episódio.
Pesadelo na Cozinha é um programa realista?
Uma das maiores dúvidas dos telespectadores de Pesadelo na Cozinha é se tudo o que acontece no programa é real, especialmente porque os restaurantes em dificuldades sempre aparecem lotados durante as gravações.
Letty esclareceu que os clientes que participam do programa são convidados. Ela, por exemplo, foi chamada por meio de uma agência de modelos que recebeu o convite para a gravação do episódio.
“A produção da Band entra em contato com agências e convida modelos para participar como clientes por um dia”, explicou. “A gente apenas escolhe o que quer comer e vive a experiência como um cliente comum.”
Ela também ressaltou que os participantes não recebem cachê nem seguem um roteiro. “Não é figuração. O objetivo é apenas preencher o restaurante para que o Jacquin consiga avaliar o atendimento dos funcionários com um público real”, completou.
Últimas notícias
Paciente morre após ambulância em que estava sendo transportada sofrer acidente na AL-220 em Batalha
Idosa fica ferida após cair em vala criada por obra no Flexais
Polícia Militar de Alagoas apreende 24 armas de fogo em uma semana
Governo dá a largada na transformação do Mercado de Jaraguá e organiza transição de permissionários para nova estrutura
Alagoas é representada por 12 produções na Feira Nacional de Artesanato
Moraes dá 5 dias para defesa de general Augusto Heleno comprovar Alzheimer
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
