Patrícia Ramos sobre anúncio de Virginia na Grande Rio: 'Falta de respeito'
Influenciadora criticou escolha da escola de samba de Duque de Caxias
A influenciadora Patrícia Ramos, 25, falou sobre a escolha da Grande Rio, que anunciou Virginia Fonseca como a rainha de bateria para o Carnaval 2026.
Assim como Carol Castro, a influenciadora criticou o anúncio do nome da ex-mulher de Zé Felipe.
"Uma falta de respeito. O Carnaval entra em um lugar das meninas que se preparam o ano inteiro, que fazem aula de para isso, para estar ali, e carregam fantasias pesadíssimas. Parcelam as fantasias. Tem todo um preparo, tem todo uma coisa", disse em entrevista durante entrevista a Juju Salimeni e Diogo Basaglia, no Podshape.
Em seguida, Patrícia Ramos acrescentou: "O Carnaval carrega um respeito muito grande e não existe você entrar em parte. Estou aqui e vou só desfilar. O Carnaval é uma imersão".
A influenciadora também revelou se desfilaria no Carnaval. "Primeiro, não é da minha religião, porque o Carnaval é uma religião, sim. Canta sobre orixás, sobre as religiões de matriz africana", disse. "Não tem como você que é da fé cristã querer desfilar no carnaval. São coisas totalmente divergentes", finalizou ela, que é evangélica.
Últimas notícias
MPAL denuncia empresário por receptação de material da Equatorial em Maceió
Colisão entre dois carros é registrada nas proximidades da Ufal, em Arapiraca
Bolsonaro não sabia que carta seria publicada por Flávio, diz defesa
Idoso fica preso sob carro após capotamento em estrada vicinal de Igaci
Rodrigo Cunha homenageia professor destaque do Maceió Abraça o Mundo
Comerciantes denunciam apreensão de mercadorias durante fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
