Fernanda Torres é convidada para a equipe de votantes do Oscar
Além de Fernanda Torres, outros nove brasileiros foram convidados pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood
Fernanda Torres foi convidada para integrar o grupo de votantes do Oscar. A estrela de Ainda Estou Aqui fará parte da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, entidade que organiza a premiação.
Além dela, outros nove brasileiros estão na lista, entre eles os diretores Gabriel Mascaro, Daniel Filho e Daniela Thomas.
Fernanda foi convidada para o setor de atores. A lista, divulgada nesta quinta-feira (26/6), reúne 534 nomes, que serão divididos entre os 19 setores da Academia.
Confira a lista:
Fernanda Torres – atores;
Adrian Teijido – direção de fotografia;
Claudia Kopke – figurinistas;
Maria Carlota Bruno – produtores;
Murilo Hauser – roteiristas;
Heitor Lorega – roteiristas;
Daniela Thomas – direção;
Gabriel Mascaro – direção;
Daniel Filho – direção;
Eliza Capai – documentaristas
Fernanda Torres ganhou destaque mundial após o lançamento de Ainda Estou Aqui. A brasileira foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz, mas perdeu para Mikey Madison
Últimas notícias
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
