Prova desta terça no Power Couple Brasil será “pegadinha”: entenda
Cumprirá a prova o marido que se posicionar na frente da companheira para protegê-la — mesmo sem saber que é essa a dinâmica
Depois de enfrentarem a temida Prova dos Bichos, agora são os maridos que encaram um novo desafio no Power Couple Brasil, da Record TV. A dinâmica desta terça-feira (1º/07) promete muita tensão e, principalmente, água na Arena de Provas.
Na missão, os homens terão um tempo determinado para tentar libertar suas esposas — que estarão acorrentadas e com a boca tapada, sem poder dar dicas. O que eles não sabem é que soltar a parceira é, na verdade, impossível. A verdadeira missão é demonstrar compaixão, colocando-se como escudo para protegê-la de um jato de água.
Enquanto os maridos se esforçam para abrir os cadeados com um molho de chaves, qualquer quebra de corrente, chave ou cadeado encerra imediatamente a tarefa e inicia a contagem regressiva para o jato. Após alguns minutos, um sinal sonoro indicará o falso fim da prova. Em seguida, a esposa será atingida por um forte jato de água.
Cumpre a prova o marido que, ao perceber o que está prestes a acontecer, se posiciona na frente da companheira para protegê-la — mesmo sem saber que esse é o verdadeiro objetivo.
Últimas notícias
Datafolha: Lula tem 47% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Renato Filho destaca queda de 80% nas mortes violentas no Pilar e defende prevenção
Lobista amiga de Lulinha projetava ganhar R$ 100 milhões em um ano
Ceci faz grande caminhada em Atalaia ao lado de Arthur Lira, Alvinho e lideranças políticas
Mais de quatro mil eleitores solicitaram voto em trânsito em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê câmeras em espaços que atendem crianças é aprovado
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
