Jojo Todynho rebate a web após audiência com o PT: “Leigos e chatos”
Jojo Todynho publicou um vídeo nas redes sociais após uma audiência de conciliação com o PT
Jojo Todynho voltou a se manifestar nas redes sociais após uma audiência de conciliação com o Partido dos Trabalhadores (PT). A batalha judicial começou em 2023, após a cantora afirmar em entrevista que recebeu uma proposta de R$ 1,5 milhão para apoiar a candidatura de Lula à presidência da República.
Em vídeos publicados na última quinta-feira (18/9), Jojo rebateu críticas que recebeu dos internautas. “Para vocês que não têm noção de como funciona o direito, eu vou explicar. Uma audiência de conciliação não é para mostrar provas, é para tentar resolucionar o conflito. Eles fizeram a proposta deles, eu fiz a minha contraproposta. Eu não aceitei, eles também não aceitaram”, disse.
“O processo está na internet, vocês podem ler e interpretar da maneira que vocês quiserem”, continuou. “E para finalizar de vez o assunto, vão se informar sobre as coisas. Vocês são leigos, chatos. ‘Mostra as provas, cadê as provas?’. Eu não estou sabendo que vocês são promotores, juízes, desembargadores e que eu tenho que mostrar alguma coisa aqui na internet para vocês”, finalizou.
Vídeo com advogados
Jojo Todynho também publicou um vídeo ao lado dos advogados, Bruno e Sérgio Figueiredo. “Hoje, na verdade, foi uma vergonha porque o PT demonstrou uma completa falta de interpretação de texto e desconhecimento legal”, declarou Bruno.
Ele acrescentou que, de acordo com o artigo 139 do Código Penal, a acusação de difamação movida pelo PT contra Jordana exige “um fato concreto” e “uma pessoa determinada”.
Logo depois, ele comentou sobre a frase dita por Jojo nas redes: “A frase ‘me ofereceram’ não há sujeito determinado, portanto inepta a queixa-crime movida pelo PT contra Jordana”.
Sergio Figueiredo completou: “A gente vai apresentar os esclarecimentos iniciais para o promotor, para que ele possa ter um entendimento mais amplo daquilo que o doutor Bruno está colocando aqui. Logo, teremos o resultado dessa queixa-crime completamente inepta”.
Na audiência, Jojo recusou um acordo proposto pelo partido, afirmando que não concordava com uma retratação. Em contrapartida, ela fez uma contraproposta que envolvia a desistência do PT da ação e sua acusação, ou seja, a queixa. O partido, no entanto, não aceitou a oferta de Jojo, se recusando a encerrar a história em tais termos.
Últimas notícias
Justiça Eleitoral mantém cassação do prefeito Bruno Teixeira e do vice em Maribondo
Homem furta bicicleta em frente a supermercado na Ponta da Terra, em Maceió
Ceci se posiciona: violência contra a mulher não é notícia comum, é crime
Ação integrada entre a PM de Alagoas e Sergipe resulta na prisão de suspeito de homicídio
Mulher sofre infarto e morre após saber de falecimento das amigas em acidente de Mata Grande
SSP deflagra grande operação de combate à criminalidade na Rota do Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
