Como Casamento às Cegas 50+ virou caso de polícia
Luciana disse que registrará BO contra Lucielma por perseguição, após tentativas insistentes de contato da ex-noiva de Mário Roberto
O clima em Casamento às Cegas 50+ azedou de vez e uma briga entre participantes pode parar na delegacia. Isso porque Luciana, que chegou a conhecer Mário Sérgio ainda na fase das cabines, mas foi rejeitada por ele, usou uma live para afirmar que está sendo perseguida por Lucielma, outra figura polêmica da temporada. Revoltada, Luciana disse que pretende registrar um boletim de ocorrência contra a ex-colega de programa.
Durante a transmissão, Luciana relatou que Lucielma estaria ligando insistentemente para ela de vários números diferentes. “Ela é insuportável, gente. Ela é tóxica. Fica me ligando de milhares de telefones e eu tô bloqueando. Não sou amiga dela, era até ela começar a fazer da minha vida um inferno, igual fez com o Mário”, disparou.
O motivo da perseguição seria um suposto romance entre Luciana e Mário Roberto. A participante, contudo, nega qualquer envolvimento amoroso com os integrantes do reality. “Faz um ano e meio que tô solteira, vivendo a minha vida. Ela saiu contando para todo mundo que eu fiquei com o Mário, mas não fiquei. Dei selinho em vários, foi brincadeira, mas namoro não rolou.”
A confusão ganhou ainda mais força porque Lucielma já havia admitido no último episódio do programa que perseguiu Mário Roberto após deixá-lo no altar. Na ocasião, ela contou que tentou insistentemente manter contato com o ex, inclusive usando números diferentes e pedindo ajuda de amigos para se reaproximar.
Diante da repercussão, Lucielma se pronunciou por meio das redes sociais. Em comunicado, disse ter sido alvo de comentários ofensivos envolvendo até sua família e afirmou que não permitirá que esse momento especial de sua vida seja abalado por “motivos aleatórios”. “O reality já acabou. Foi uma experiência enriquecedora, mas o que aconteceu lá, ficará lá. A vida segue aqui fora”, escreveu.
Últimas notícias
EUA, Rússia e Ucrânia encerram reuniões sem acordo sobre fim da guerra
França: 11 suspeitos são presos de morte de militante de ultradireita
Comoção marca sepultamento de Edlúcio Donato, liderança do Podemos em Maceió
Deputados retomam trabalho na Assembleia Legislativa com foco nas urnas
Arapiraquense necessita de doações de sangue para conseguir passar por cirurgia cardíaca em Maceió
Presidente do Solidariedade entra na briga por cadeira na Câmara Federal
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
