Como Casamento às Cegas 50+ virou caso de polícia
Luciana disse que registrará BO contra Lucielma por perseguição, após tentativas insistentes de contato da ex-noiva de Mário Roberto
O clima em Casamento às Cegas 50+ azedou de vez e uma briga entre participantes pode parar na delegacia. Isso porque Luciana, que chegou a conhecer Mário Sérgio ainda na fase das cabines, mas foi rejeitada por ele, usou uma live para afirmar que está sendo perseguida por Lucielma, outra figura polêmica da temporada. Revoltada, Luciana disse que pretende registrar um boletim de ocorrência contra a ex-colega de programa.
Durante a transmissão, Luciana relatou que Lucielma estaria ligando insistentemente para ela de vários números diferentes. “Ela é insuportável, gente. Ela é tóxica. Fica me ligando de milhares de telefones e eu tô bloqueando. Não sou amiga dela, era até ela começar a fazer da minha vida um inferno, igual fez com o Mário”, disparou.
O motivo da perseguição seria um suposto romance entre Luciana e Mário Roberto. A participante, contudo, nega qualquer envolvimento amoroso com os integrantes do reality. “Faz um ano e meio que tô solteira, vivendo a minha vida. Ela saiu contando para todo mundo que eu fiquei com o Mário, mas não fiquei. Dei selinho em vários, foi brincadeira, mas namoro não rolou.”
A confusão ganhou ainda mais força porque Lucielma já havia admitido no último episódio do programa que perseguiu Mário Roberto após deixá-lo no altar. Na ocasião, ela contou que tentou insistentemente manter contato com o ex, inclusive usando números diferentes e pedindo ajuda de amigos para se reaproximar.
Diante da repercussão, Lucielma se pronunciou por meio das redes sociais. Em comunicado, disse ter sido alvo de comentários ofensivos envolvendo até sua família e afirmou que não permitirá que esse momento especial de sua vida seja abalado por “motivos aleatórios”. “O reality já acabou. Foi uma experiência enriquecedora, mas o que aconteceu lá, ficará lá. A vida segue aqui fora”, escreveu.
Últimas notícias
Governo de Alagoas cria comissão organizadora para concurso público da Uneal
Governo Lula espera reverter derrota no PL Antifacção com apoio de senadores da base
Programa Desenvolve Arapiraca acontece bairro Planalto nesta sexta (28)
Bolsonaristas comemoram derrota do governo e aprovação do PL Antifacção na Câmara
Liquidação do Banco Master não deve afetar pagamento de aposentados, diz Prefeitura de Maceió
Apenas um em cada quatro trabalhadores por conta própria tem CNPJ
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
