Como Casamento às Cegas 50+ virou caso de polícia
Luciana disse que registrará BO contra Lucielma por perseguição, após tentativas insistentes de contato da ex-noiva de Mário Roberto
O clima em Casamento às Cegas 50+ azedou de vez e uma briga entre participantes pode parar na delegacia. Isso porque Luciana, que chegou a conhecer Mário Sérgio ainda na fase das cabines, mas foi rejeitada por ele, usou uma live para afirmar que está sendo perseguida por Lucielma, outra figura polêmica da temporada. Revoltada, Luciana disse que pretende registrar um boletim de ocorrência contra a ex-colega de programa.
Durante a transmissão, Luciana relatou que Lucielma estaria ligando insistentemente para ela de vários números diferentes. “Ela é insuportável, gente. Ela é tóxica. Fica me ligando de milhares de telefones e eu tô bloqueando. Não sou amiga dela, era até ela começar a fazer da minha vida um inferno, igual fez com o Mário”, disparou.
O motivo da perseguição seria um suposto romance entre Luciana e Mário Roberto. A participante, contudo, nega qualquer envolvimento amoroso com os integrantes do reality. “Faz um ano e meio que tô solteira, vivendo a minha vida. Ela saiu contando para todo mundo que eu fiquei com o Mário, mas não fiquei. Dei selinho em vários, foi brincadeira, mas namoro não rolou.”
A confusão ganhou ainda mais força porque Lucielma já havia admitido no último episódio do programa que perseguiu Mário Roberto após deixá-lo no altar. Na ocasião, ela contou que tentou insistentemente manter contato com o ex, inclusive usando números diferentes e pedindo ajuda de amigos para se reaproximar.
Diante da repercussão, Lucielma se pronunciou por meio das redes sociais. Em comunicado, disse ter sido alvo de comentários ofensivos envolvendo até sua família e afirmou que não permitirá que esse momento especial de sua vida seja abalado por “motivos aleatórios”. “O reality já acabou. Foi uma experiência enriquecedora, mas o que aconteceu lá, ficará lá. A vida segue aqui fora”, escreveu.
Últimas notícias
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
