Netinho de Paula lamenta a morte do pai: 'Tão alegre e gentil'
Netinho de Paula fez uma publicação nas redes sociais lamentando a morte do pai aos 77 anos
Netinho de Paula prestou uma homenagem ao pai, José Eduardo de Paula, que morreu aos 77 anos após passar duas semanas internado no hospital.
Nas redes sociais, Netinho lamentou o falecimento do pai e informou a causa da morte. “É com muita tristeza que divido essa dor com meus amigos, fãs e parentes. Nosso Nego Bola, tão alegre e gentil, descansou às 23 horas de ontem”, escreveu.
“Meu pai sofreu uma infecção generalizada, vinha numa batalha de 2 semanas na UTI. De verdade, não merecia sofrer. Descansou cercado de amor, cuidados e com a certeza que não passou aqui na terra sem deixar sua marca”, concluiu.
Nos comentários da publicação, vários fãs e famosos desejaram forças ao músico. Entre eles, Rafael Zulu, Ton Carfi e Pinha Presidente.
José Eduardo morreu na última quinta-feira (16/10). Conforme divulgado por Netinho, o velório está marcado para esta sexta-feira (17/10) no Cemitério Parque das Acácias, em Itatiba, São Paulo.
Nesta manhã, o cantor participou do programa Encontro com Patrícia Poeta. Apesar da morte do pai, ele não deixou de cumprir o compromisso profissional.
Últimas notícias
Maragogi recebe ação da Desenvolve Alagoas com oferta de crédito e orientação para empreendedores
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
Daniela Mercury acusa Edson Gomes de violência doméstica durante premiação
Leonardo Dias aprova Projeto que pode ajudar a resolver o problema da População de Rua em Maceió
Arapiraca zera fila de espera para exames laboratoriais e beneficia mais de 12 mil usuários
Pelo terceiro ano seguido, tenente Wuilams Leite é homenageado como Oficial Destaque da PMAL
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
