Première de Wicked 2 no Brasil é marcada por treta: entenda
Estreia do filme no Brasil contou com a presença de parte do elenco original, mas as restrições impostas pela organização revoltaram os fãs
A première de Wicked: Parte 2 no Brasil tinha tudo para ser um sucesso com a presença do elenco principal do filme, mas acabou gerando tretas e polêmicas inesperadas com os fãs e artistas brasileiros
Para além da ausência de Ariana Grande, que estava confirmada no evento mas não conseguiu vir ao Brasil, as atrizes Myra Ruiz e Fabi Bang, intérpretes das personagens Glinda e Elphaba no Brasil desde 2016, também sofreram um boicote em São Paulo.
Elas estiveram no evento de lançamento, mas não puderam tirar fotos com os atores que estrelam o filme. Myra e Fabi foram proibidas de registrar o encontro com Cynthia Erivo, Jonathan Bailey e Jon M. Chu e lamentaram a decisão nos bastidores.
Em uma live nas redes sociais, Fabi viu o ator Jon M. Chu passar na frente dela e disse: “Não fomos autorizadas a tirar foto”.
Depois, no Instagram, a atriz desabafou. “Wicked nunca me fez triste. E apesar de hoje, nem hoje. Wicked segue me ensinando a respirar fundo, seguir em frente, levantar a cabeça e ser forte. Amanhã eu estarei no teatro, cantando feliz e honrada demais pela minha história de uma década defendendo Wicked no Brasil”, afirmou.
Myra Ruiz e Fabi Bang, além de darem voz as personagens Glinda e Elphaba na versão dublada dos filmes, também dão vida às personagens nos palcos de teatro há nove anos.
Nas redes sociais, os internautas se revoltaram com a decisão dos responsáveis do evento. “Que absurdo. Já passou ha hora de valorizarem os artistas também, não só celebridades”, disse um perfil.
O fato de outros artistas brasileiros terem posado para foto com os astros de Wicked também revoltou fãs da franquia, que queriam a oportunidade para Myra e Fabi. “Falta de respeito com elas. Ver Larissa Manoela tirando fotos e elas não, é decepcionante. Era o momento das gurias”, lamentou um fã.
Últimas notícias
Leonardo Dias aprova lei que cria Ambulatório de Amamentação em Maceió
Moraes assume presidência temporária do STF e recebe homenagens
Câmeras flagram homem tentando arrombar casa no Baixão durante a madrugada
Polícia Científica identifica paciente internado na UTI do Hospital Geral do Estado
Botijão de gás explode dentro de residência e deixa idoso ferido em Delmiro Gouveia
Após colisão, motorista tenta fugir e invade canteiro central na Av. Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
