Première de Wicked 2 no Brasil é marcada por treta: entenda
Estreia do filme no Brasil contou com a presença de parte do elenco original, mas as restrições impostas pela organização revoltaram os fãs
A première de Wicked: Parte 2 no Brasil tinha tudo para ser um sucesso com a presença do elenco principal do filme, mas acabou gerando tretas e polêmicas inesperadas com os fãs e artistas brasileiros
Para além da ausência de Ariana Grande, que estava confirmada no evento mas não conseguiu vir ao Brasil, as atrizes Myra Ruiz e Fabi Bang, intérpretes das personagens Glinda e Elphaba no Brasil desde 2016, também sofreram um boicote em São Paulo.
Elas estiveram no evento de lançamento, mas não puderam tirar fotos com os atores que estrelam o filme. Myra e Fabi foram proibidas de registrar o encontro com Cynthia Erivo, Jonathan Bailey e Jon M. Chu e lamentaram a decisão nos bastidores.
Em uma live nas redes sociais, Fabi viu o ator Jon M. Chu passar na frente dela e disse: “Não fomos autorizadas a tirar foto”.
Depois, no Instagram, a atriz desabafou. “Wicked nunca me fez triste. E apesar de hoje, nem hoje. Wicked segue me ensinando a respirar fundo, seguir em frente, levantar a cabeça e ser forte. Amanhã eu estarei no teatro, cantando feliz e honrada demais pela minha história de uma década defendendo Wicked no Brasil”, afirmou.
Myra Ruiz e Fabi Bang, além de darem voz as personagens Glinda e Elphaba na versão dublada dos filmes, também dão vida às personagens nos palcos de teatro há nove anos.
Nas redes sociais, os internautas se revoltaram com a decisão dos responsáveis do evento. “Que absurdo. Já passou ha hora de valorizarem os artistas também, não só celebridades”, disse um perfil.
O fato de outros artistas brasileiros terem posado para foto com os astros de Wicked também revoltou fãs da franquia, que queriam a oportunidade para Myra e Fabi. “Falta de respeito com elas. Ver Larissa Manoela tirando fotos e elas não, é decepcionante. Era o momento das gurias”, lamentou um fã.
Últimas notícias
Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas
Marechal Deodoro receberá 950 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida
Alcolumbre: É ofensivo insinuar que cargos resolvem aprovação de Messias
Motorista sofre AVC enquanto dirige e é salvo por policiais militares na BR-104
Papagaios Chauás serão transferidos para reserva ambiental do Rio Niquim
Ingra Soares anuncia fim de casamento com Zé Vaqueiro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
