Première de Wicked 2 no Brasil é marcada por treta: entenda
Estreia do filme no Brasil contou com a presença de parte do elenco original, mas as restrições impostas pela organização revoltaram os fãs
A première de Wicked: Parte 2 no Brasil tinha tudo para ser um sucesso com a presença do elenco principal do filme, mas acabou gerando tretas e polêmicas inesperadas com os fãs e artistas brasileiros
Para além da ausência de Ariana Grande, que estava confirmada no evento mas não conseguiu vir ao Brasil, as atrizes Myra Ruiz e Fabi Bang, intérpretes das personagens Glinda e Elphaba no Brasil desde 2016, também sofreram um boicote em São Paulo.
Elas estiveram no evento de lançamento, mas não puderam tirar fotos com os atores que estrelam o filme. Myra e Fabi foram proibidas de registrar o encontro com Cynthia Erivo, Jonathan Bailey e Jon M. Chu e lamentaram a decisão nos bastidores.
Em uma live nas redes sociais, Fabi viu o ator Jon M. Chu passar na frente dela e disse: “Não fomos autorizadas a tirar foto”.
Depois, no Instagram, a atriz desabafou. “Wicked nunca me fez triste. E apesar de hoje, nem hoje. Wicked segue me ensinando a respirar fundo, seguir em frente, levantar a cabeça e ser forte. Amanhã eu estarei no teatro, cantando feliz e honrada demais pela minha história de uma década defendendo Wicked no Brasil”, afirmou.
Myra Ruiz e Fabi Bang, além de darem voz as personagens Glinda e Elphaba na versão dublada dos filmes, também dão vida às personagens nos palcos de teatro há nove anos.
Nas redes sociais, os internautas se revoltaram com a decisão dos responsáveis do evento. “Que absurdo. Já passou ha hora de valorizarem os artistas também, não só celebridades”, disse um perfil.
O fato de outros artistas brasileiros terem posado para foto com os astros de Wicked também revoltou fãs da franquia, que queriam a oportunidade para Myra e Fabi. “Falta de respeito com elas. Ver Larissa Manoela tirando fotos e elas não, é decepcionante. Era o momento das gurias”, lamentou um fã.
Últimas notícias
Carro capota após colisão em cruzamento no Conjunto Maceió I, na parte alta da cidade
Homem morre após colisão entre carro e carreta na BR-101, em Novo Lino
Fabrício Faustino reúne mais de 3 mil pessoas em festa inédita do Dia das Mães em Paulo Jacinto
Sem filtro e sem IA: nascer do sol no rio Madeira impressiona pelas cores vibrantes
Idosa se ajoelha para tentar impedir máquina de entrar em fazenda para obra de duplicação da GO-330
Criança de 11 anos é mordida por tubarão em praia de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
