Cissa Guimarães denuncia ataques cruéis envolvendo filho morto
Cissa Guimarães voltou a falar sobre o peso de se manifestar politicamente nas redes sociais e os ataques que recebe por isso
Cissa Guimarães voltou a falar sobre o peso de se manifestar politicamente nas redes sociais e revelou que parte do público ultrapassa todos os limites ao atacá-la. Durante a edição mais recente do Sem Censura (TV Brasil), a apresentadora contou que haters passaram a usar o nome de seu filho Rafael, morto em 2010, para agredi-la.
Segundo Cissa, alguns comentários chegam ao ponto de envolver o jovem, atropelado há 14 anos, nas ofensas direcionadas a ela. “De vez em quando, fazem uma coisa muito cruel comigo, pessoalmente, que é colocar o meu filho no meio”, lamentou.
A apresentadora contou que, ao se posicionar sobre temas políticos, já ouviu ataques que a chocaram pela violência emocional. “Falam assim: ‘Ainda bem que ele está morto para não ver a vergonha que a mãe dele é'”, relatou, afirmando que a onda de hostilidade a ensinou a lidar de outra maneira com as redes.
“É muito sério e ultrajante o que aconteceu aqui, no governo anterior, nesses últimos anos, então posto e não quero nem ver [os comentários].”
Mesmo assim, em alguns momentos, Cissa encara a caixa de mensagens para fazer uma espécie de “limpeza”. “Em um dia que estou de bom-humor, que dei um beijo na boca gostoso para caramba e/ou tomei uma cerveja gelada, dou uma olhadinha e deleto. Adoro fazer faxina quando estou bem”, brincou.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
