Cissa Guimarães denuncia ataques cruéis envolvendo filho morto
Cissa Guimarães voltou a falar sobre o peso de se manifestar politicamente nas redes sociais e os ataques que recebe por isso
Cissa Guimarães voltou a falar sobre o peso de se manifestar politicamente nas redes sociais e revelou que parte do público ultrapassa todos os limites ao atacá-la. Durante a edição mais recente do Sem Censura (TV Brasil), a apresentadora contou que haters passaram a usar o nome de seu filho Rafael, morto em 2010, para agredi-la.
Segundo Cissa, alguns comentários chegam ao ponto de envolver o jovem, atropelado há 14 anos, nas ofensas direcionadas a ela. “De vez em quando, fazem uma coisa muito cruel comigo, pessoalmente, que é colocar o meu filho no meio”, lamentou.
A apresentadora contou que, ao se posicionar sobre temas políticos, já ouviu ataques que a chocaram pela violência emocional. “Falam assim: ‘Ainda bem que ele está morto para não ver a vergonha que a mãe dele é'”, relatou, afirmando que a onda de hostilidade a ensinou a lidar de outra maneira com as redes.
“É muito sério e ultrajante o que aconteceu aqui, no governo anterior, nesses últimos anos, então posto e não quero nem ver [os comentários].”
Mesmo assim, em alguns momentos, Cissa encara a caixa de mensagens para fazer uma espécie de “limpeza”. “Em um dia que estou de bom-humor, que dei um beijo na boca gostoso para caramba e/ou tomei uma cerveja gelada, dou uma olhadinha e deleto. Adoro fazer faxina quando estou bem”, brincou.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
