Tinga treina e aguarda regularização para ser apresentado pelo CRB
O meia Tinga foi a grande novidade no treino desta terça-feira no CT Ninho do Galo. O novo jogador do CRB aguarda ser regularizado para poder ser apresentado para a imprensa.
Luiz Otávio Santos de Araújo, conhecido como Tinga, tem 27 anos e estava no Santo André-SP. Nasceu em Bom Jardim, no Rio de Janeiro.
Em 2017, ele defendeu o Galo na Série B do Campeonato Brasileiro. A mais nova contratação regatiana acumula passagens por Joinville-SC, Avaí-SC, Palmeiras, Figueirense-SC, Ceará e Ponte Preta. Fora do Brasil, atuou no Júbilo Iwata, do Japão, e Suphanburi, da Tailândia.
O elenco do CRB faz o último treino em Maceió nesta quarta-feira. A próxima partida será na quinta-feira, às 19h, contra o Confiança, pela Copa do Nordeste, em Aracaju-SE.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
