Futebol

Após derrota para o CRB, técnico do Coruripe lamenta e diz: "Faltou atenção"

Por Augusto Oliveira - Estagiário 19/03/2018 13h01
Após derrota para o CRB, técnico do Coruripe lamenta e diz: 'Faltou atenção'
Joécio Barbosa técnico do Coruripe - Foto: Globoesporte.com

A derrota em casa complicou a vida do Coruripe na semifinal do Campeonato Alagoano. Para chegar na decisão do estadual, o Hulk precisa vencer o CRB, em Maceió, por dois ou mais gols de diferença. Na partida desse domingo (18), o Verdão até que saiu na frente, mas levou a virada no segundo tempo.

Para o técnico Joécio Barbosa, a desatenção na segunda etapa foi fator decisivo no resultado final.

"Não foi questão de faltar perna, foi mais de atenção. Precisávamos ter um pouco mais de atenção. Deixamos de fazer a marcação lá na frente e passamos a dar espaços para o CRB. Eles têm uma equipe qualificada e tecnicamente trabalha muito bem a bola. Nesse sentido, pecamos em ter deixado eles terem trabalhado a bola e acertar os chutes, não só o primeiro gol, aquele belo chute, e na falta que o Ayrton cobrou muito bem".

O Coruripe não contou com o seu artilheiro, o atacante Bambam. Ele estava suspenso e foi substituído por Ivan. Outros desfalques foram Sorim e Edson Veneno. Joécio Barbosa lamentou não poder contar com o trio, mas que isso não justifica a derrota.

"Sem sobra de dúvida, sempre faz falta. O Bambam é nosso artilheiro e faz parte do conjunto. Não que quem entrou não tenha correspondido. Tivemos vários desfalques. Mas não quer dizer que perdemos por essas ausências. Precisávamos ter um pouco mais de atenção para sair daqui com o resultado positivo".

O Coruripe terá toda essa semana para se preparar para o segundo jogo da semifinal, que será domingo que vem, dia 25, no Estádio Rei Pelé. Já o CRB entra em campo na quinta-feira, às 19h, pela Copa do Nordeste, contra o Confiança, em Aracaju-SE.