Emprestado pelo Corinthians, atacante Bruno Paulo é contratado pelo CRB

O atacante Bruno Paulo, de 28 anos, é a nova contratação do CRB. Ele chega ao Galo através de empréstimo do Corinthians. Ainda não atuou em 2018, seu último clube foi o Santa Cruz-PE em 2017.
No time pernambucano, Bruno fez três gols em 25 partidas. Sua principal característica é a velocidade, jogando pelas pontas.
Passou pelas categorias de base do Flamengo e foi revelado pelo clube carioca. Também tem passagens por Palmeiras, Vasco, Bahia, Santo André, Lajeadense-RS, Red Bull Brasil e Guaratinguetá-SP.
Chegou ao Corinthians após se destacar no Osasco Audax-SP. Chega ao CRB para jogar a reta final da Copa do Nordeste e o Campeonato Brasileiro da Série B.
A próxima partida do CRB é contra o Campinense, na próxima terça-feira (1). O desafio é pela fase pré-Copa do Nordeste de 2019. Veja a ficha completa do novo jogador regatiano:
Nome: Bruno Paulo Machado Barbosa
Idade: 14/02/1990 (28 anos)
Nasceu em: Rio de Janeiro-RJ
Clubes: Flamengo, Palmeiras, Vasco, Bahia, Santo André, Lajeadense, Red Bull Brasil, Guaratinguetá, Osasco Audax, Corinthians e Santa Cruz.
Veja também
Últimas notícias

Explosão em Olinda-PE destrói oito prédios, deixa dois mortos e nove feridos

Suspeito de cometer golpes é preso em sítio de Girau do Ponciano

Adolescente de 17 anos morre afogado em açude de Satuba

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Corpo de mulher é encontrado em residencial em Arapiraca

Israel acusa Hamas de violar cessar-fogo e voltar a bombear faixa de Gaza
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
