Torcida vai ao CT protestar contra momento do CRB; Edson Borges deixa o clube
O mau começo na Série B foi motivo de reunião nesta terça-feira no CT Ninho do Galo. Alguns torcedores ao centro de treinamento cobrar jogadores e a direção pela fase vivida pelo CRB. E logo após a reunião, as novidades foram surgindo. Através do seu Instagram, o zagueiro Edson Borges comunicou que está deixando o clube.
Edson agradeceu pela oportunidade dada pelo CRB, mas fez um desabafo.
“Hoje encerra minha passagem pelo CRB. Um grande clube que tive o prazer de jogar. Procurei dar o melhor de mim em todos os treinamentos e jogos que participei. Tive o prazer de conhecer e trabalhar com grandes jogadores e o desprazer de conhecer um. Mas enfim, vida que segue. Fica minha torcida pela equipe e minha admiração por essa grande e apaixonada torcida!!!”
Mais jogadores devem ser liberados em breve pelo CRB. Em meio a tudo isso, o dia foi trabalho. O elenco regatiano encara o Brasil de Pelotas-RS no próximo sábado (2), pela 8ª rodada da Série B.
O zagueiro Flávio Boaventura está suspenso e é desfalque. Regularizado, o meia Cleiton Xavier pode ser uma das novidades, mas ainda no banco de reservas.
Veja também
Últimas notícias
Bola usada por crianças atinge moto e provoca acidente em Campo Alegre
Carro capota na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
