Yuri e Hugo Cabral treinam entre os titulares e devem reforçar o CSA contra o Vila Nova
O CSA está praticamente definido para o próximo jogo na Série B. As novidades no time são as presenças do volante Yuri e do atacante Hugo Cabral, além da volta do zagueiro Xandão, que estava suspenso.
Yuri e Hugo entram nas vagas dos suspensos Edinho e Niltinho. No treino desta terça-feira (29), o técnico Marcelo Cabo montou o time titular com a seguinte escalação:
Alexandre Cajuru; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Ferrugem, Didira e Daniel Costa; Hugo Cabral e Michel. O time reserva começou o treinamento com Lucas Frigeri; Edinho, Roger, Elivelton e Echeverria; Dawhan e Boquita; Niltinho, Pingo e Taiberson; Walter.
O lateral-direito Muriel e o meia Velicka seguem no departamento médico e estão fora da partida contra o Vila Nova, em Goiânia, na próxima sexta-feira (1). O elenco azulino trabalha nesta quarta-feira de tarde e na manhã da quinta-feira. A viagem para Goiás será também na quinta, às 16h45.
Na segunda posição com 15 pontos, o CSA quer pontuar fora de casa para se manter na parte de cima da tabela. Depois de enfrentar o Vila Nova, o Azulão fará dois jogos seguidos dentro de casa. Vai enfrentar o Guarani (dia 5) e depois tem o clássico contra o CRB (9).
Veja também
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
