Sem o atacante Walter, CSA divulga relacionados para enfrentar o Vila Nova-GO
O CSA finalizou na manhã desta quinta-feira a preparação para o jogo contra o Vila Nova. Logo após o treinamento, o clube azulino divulgou a lista com os jogadores relacionados. O atacante Walter não pegou relação e está fora da partida.
Walter começou um trabalho para aprimorar a parte física. Como o Azulão joga nesta sexta-feira e já depois na próxima terça-feira, o atacante fica em Maceió apenas treinando. As outras ausências são os suspensos Edinho e Niltinho, além dos lesionados Muriel e Velicka
A equipe titular para o jogo de amanhã é com Alexandre Cajuru; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Ferrugem, Didira e Daniel Costa; Hugo Cabral e Michel.
Vila Nova e CSA se enfrentam às 20h30 desta sexta-feira (1), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO. Confira os 19 jogadores do CSA relacionados:
Goleiros: Alexandre Cajuru e Lucas Frigeri;
Laterais: Celsinho e Rafinha;
Zagueiros: Leandro Souza, Xandão, Elivelton e Roger;
Volantes: Yuri, Ferrugem, Boquita e Dawhan;
Meias: Didira, Daniel Costa e Echeverria;
Atacantes: Michel, Hugo Cabral, Taiberson e Pingo.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
