Sem o atacante Walter, CSA divulga relacionados para enfrentar o Vila Nova-GO
O CSA finalizou na manhã desta quinta-feira a preparação para o jogo contra o Vila Nova. Logo após o treinamento, o clube azulino divulgou a lista com os jogadores relacionados. O atacante Walter não pegou relação e está fora da partida.
Walter começou um trabalho para aprimorar a parte física. Como o Azulão joga nesta sexta-feira e já depois na próxima terça-feira, o atacante fica em Maceió apenas treinando. As outras ausências são os suspensos Edinho e Niltinho, além dos lesionados Muriel e Velicka
A equipe titular para o jogo de amanhã é com Alexandre Cajuru; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Ferrugem, Didira e Daniel Costa; Hugo Cabral e Michel.
Vila Nova e CSA se enfrentam às 20h30 desta sexta-feira (1), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO. Confira os 19 jogadores do CSA relacionados:
Goleiros: Alexandre Cajuru e Lucas Frigeri;
Laterais: Celsinho e Rafinha;
Zagueiros: Leandro Souza, Xandão, Elivelton e Roger;
Volantes: Yuri, Ferrugem, Boquita e Dawhan;
Meias: Didira, Daniel Costa e Echeverria;
Atacantes: Michel, Hugo Cabral, Taiberson e Pingo.
Veja também
Últimas notícias
Caso Marielle: Cármen Lúcia vota e STF tem maioria para condenar irmãos Brazão
José Dirceu resiste a nome de Renan Filho para chapa de Lula
Dois secretários de Paulo Dantas deixam o governo em abril para disputar as eleições
Carla Dantas pode disputar a Câmara Federal pelo PSD
Madrasta diz, durante julgamento, que mãos sujas de acarajé foram razão da criança ter caído da janela
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo em distribuidora de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
