Meia do CRB, Cleiton Xavier se recupera de lesão, treina com bola e retorno fica perto
Após ficar afastado mais de um mês para tratar da lesão, o meia Cleiton Xavier voltou a trabalhar com bola. O jogador do CRB tem intensificado a preparação para ficar à disposição do técnico Doriva o mais breve possível.
Cleiton se machucou no clássico contra o CSA, no dia 9 de junho, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Até o momento, ele ficou fora de cinco partidas. Nesse período, o Galo venceu três vezes (Ponte Preta, São Bento e Boa Esporte), empatou uma vez (Paysandu) e perdeu em uma oportunidade (Goiás).
A expectativa é que o meia esteja liberado para o duelo contra o Criciúma, em Maceió, no dia 24. A partida será no Estádio Rei Pelé, pela 17ª rodada da Série B.
Enquanto Cleiton Xavier não volta, o time segue treinando em busca da terceira vitória seguida. E a novidade para enfrentar o Juventude deve estar no banco de reservas. O meia Felipe Menezes está regularizado e deve ser relacionado para pegar o time gaúcho no sábado (21), às 16h30, no Estádio Alfredo Jaconi.
Veja também
Últimas notícias
Sefaz prorroga pagamento do IPVA 2026 em cota única com desconto até 27 de fevereiro
Morada Material de Construção anuncia ofertas de Verão
Prêmio de R$ 115 milhões da Mega-Sena será sorteado neste sábado
Colisão entre caminhão e picape deixa feridos na BR-316 em Satuba
Governador chama Renan Filho de “velhaco” após críticas sobre obras em Santa Catarina
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
