Niltinho treina e tem presença confirmada no time do CSA contra o Avaí
O atacante Niltinho participou normalmente do treino desta quarta-feira, em Goiânia-GO, e não será problema para o CSA no jogo contra o Avaí, em Santa Catarina.
Niltinho sofreu uma pancada no pescoço durante a partida contra o Atlético-GO, na última segunda-feira (20). Ele foi substituído logo aos cinco minutos e foi direto fazer exames no hospital.
Como nada foi constatado, o atacante teve a presença confirmada pelo departamento médico azulino. Os desfalques seguem sendo Walter e Ferrugem, que se recuperam de dores no joelho esquerdo e tornozelo direito, respectivamente.
O técnico Marcelo Cabo vai repetir a mesma formação do último jogo. Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Juan, Didira, Daniel Costa e Niltinho; Alemão.
Avaí e CSA se enfrentam às 19h15 desta sexta-feira (20), no Estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC. O árbitro será o goiano Elmo Alves Resende.
Veja também
Últimas notícias
Protetor dos Biomas: PM apreende 442 animais silvestres em Alagoas
Programa Minha Cidade Mais Iluminada conclui modernização em Palmeira de Fora, Lagoa Nova e Santa Helena
Ambulantes da Rua Aberta contam com novos espaços para comercialização de produtos
Homem é assassinado a tiros em São Miguel dos Campos
Flávio Bolsonaro participa de ato na Avenida Paulista
Motociclista tem moto roubada após realizar entrega no Antares, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
