Zagueiro Wellington Carvalho e volante Marcelo são contratados pelo CRB para Série B
A tarde desta terça-feira (14) foi agitada no ambiente do CRB. Torcedores protestaram no CT contra a má fase vivida pelo clube na Série B. Para se recuperar no Campeonato Brasileiro, a direção regatiana anunciou duas contratações.
O zagueiro Wellington Carvalho e o volante Marcelo chegam ao Galo para reforçar o time na sequência da temporada.
Wellington tem 25 anos e estava no Tombense-MG disputando a Série C. Foi revelado pelo Fluminense. Também jogou no Ceará.
Já Marcelo, de 30 anos, teve o Volta Redonda-RJ como último clube. Em 2016, ele foi campeão brasileiro da Série D pelo time carioca.
A dupla já deve começar os treinos amanhã. A tendência é que eles fiquem à disposição para enfrentar o Fortaleza, na próxima semana.
Na sexta-feira (17), o CRB joga contra o Vila Nova, em Goiânia, pela 21ª rodada da Série B. A bola rola às 20h30 no Estádio Serra Dourada.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
