Zagueiro Wellington Carvalho e volante Marcelo são contratados pelo CRB para Série B

A tarde desta terça-feira (14) foi agitada no ambiente do CRB. Torcedores protestaram no CT contra a má fase vivida pelo clube na Série B. Para se recuperar no Campeonato Brasileiro, a direção regatiana anunciou duas contratações.
O zagueiro Wellington Carvalho e o volante Marcelo chegam ao Galo para reforçar o time na sequência da temporada.
Wellington tem 25 anos e estava no Tombense-MG disputando a Série C. Foi revelado pelo Fluminense. Também jogou no Ceará.
Já Marcelo, de 30 anos, teve o Volta Redonda-RJ como último clube. Em 2016, ele foi campeão brasileiro da Série D pelo time carioca.
A dupla já deve começar os treinos amanhã. A tendência é que eles fiquem à disposição para enfrentar o Fortaleza, na próxima semana.
Na sexta-feira (17), o CRB joga contra o Vila Nova, em Goiânia, pela 21ª rodada da Série B. A bola rola às 20h30 no Estádio Serra Dourada.
Veja também
Últimas notícias

Três armas de fogo e quase 4kg de drogas são apreendidas em ações policiais na capital e interior

Colisão entre motocicletas deixa dois mortos em rodovia ligando Passo de Camaragibe e Matriz de Camaragibe

Bombeiros retomam buscas por criança desaparecida na praia do Pontal do Peba, em Piaçabuçu

Muher é presa por tráfico durante cumprimento de mandado em Palmeira

Entregador é morto por disparos de arma de fogo no Clima Bom, em Maceió
Homem é rendido por poulares e preso após tentar esfaquear vítima em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
