Torcedores vão ao CT do CRB, protestam e são contidos por policiais
O clima esquentou no CT Ninho do Galo na tarde desta terça-feira (14). Torcedores foram protestar pela fase vivida pelo CRB na Série B. Apesar da presença da Polícia Militar, o volante Feijão acabou sendo agredido com socos na cabeça por alguns torcedores.
Policiais, jogadores, comissão técnica e até funcionários do CRB precisaram intervir para evitar maiores problemas. Sem ganhar há cinco jogos, o Galo tem 21 pontos e é o 18° colocado, aparecendo na zona de rebaixamento.
O zagueiro Flávio Boaventura, o lateral Diego e o volante Feijão foram os mais cobrados pelos torcedores presentes, além do presidente Marcos Barbosa e o diretor de futebol, Alarcon Pacheco.
Para voltar a vencer, a diretoria regatiana contratou o zagueiro Wellington Carvalho e o volante Marcelo. Na sexta-feira (17), o CRB joga contra o Vila Nova, em Goiânia, às 20h30.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
