Marta ganha homenagem da CBF após ser eleita a melhor do mundo
Rainha que é rainha merece todas as honrarias. Com Marta não poderia ser diferente. Eleita pela sexta vez a melhor jogadora do mundo da Fifa, no prêmio “The Best”, a atacante alagoana recebeu uma homenagem da CBF nesta quinta-feira. A sede da entidade passou a ter uma fachada com a foto da jogadora, além dos seis anos em que ele recebeu a premiação.
“Obrigado, Rainha! Única atleta eleita seis vezes a melhor do mundo”, diz o cartaz com a imagem da jogadora da seleção brasileira.
Marta ampliou o seu reinado absoluto no futebol feminino no último dia 24 de setembro, quando ganhou o troféu em uma festa de gala em Londres, na Inglaterra. A jogadora, de 32 anos, se tornou a maior vencedora do troféu entre homens e mulheres. Indicada 14 vezes ao prêmio, a atleta ganhou os outros troféus em 2006, 2007, 2008, 2009 e 2010.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
