Marta pode ser a melhor jogadora do mundo pela sexta vez
A jogadora concorre ao título concedido pela FIFA de "Melhor Jogadora do Mundo".
Marta é uma incrível jogadora de futebol e não tem como dizer o contrário por motivos dela ter CINCO prêmios de “Melhor Jogadora do Mundo“.
E, como ela não cansa de ser maravilhosa e talentosa, nesta segunda-feira (3), foi divulgada a lista 2018 das três finalistas para o maior prêmio feminino da FIFA. Quem está indicada? Isso mesmo, a Marta. Ela concorre ao lado de Ada Stolsmo, norueguesa, e da alemã Dzsenifer Maroszan, e pode ser hexacampeã.
E para decidir quem foram os destaques do ano, um grupo escolhido pela FIFA que julgam o desempenho das atletas entre 7 de agosto de 2017 até 24 de maio de 2018.
Neste período, ela fez 13 gols e 6 assistências no Orlando Pride, time no qual é atacante nos Estados Unidos desde 2017. Além de atuar como capitã da Seleção Brasileira.
A resposta de quem levará o prêmio para casa sairá no dia 24 de setembro de 2018.
Veja também
Últimas notícias
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Pão de Açúcar registra 39ºC e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil nesta quinta-feira (11)
Melhores sites para rastrear encomendas: como acompanhar seus pacotes com facilidade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
