CSA tem sete novidades no time titular para amistoso contra o Central-PE
Azulão enfrenta o time pernambucano neste sábado
O CSA faz a primeira partida de 2019 neste sábado (12). O Azulão do Mutange encara o Central-PE, em amistoso marcado para o Estádio Rei Pelé, às 15h30. A equipe titular sofreu sete mudanças em relação ao último ano.
O goleiro João Carlos, os laterais Régis e Pedro Rosa, o zagueiro Luciano Castan, o volante Amaral, o meia Matheus Sávio e o atacante Patrick Fabiano estreiam como titulares pelo clube azulino amanhã. O lateral Celsinho, o zagueiro Rony, o volante Dawhan e o meia Didira são os jogadores remanescentes do ano passado que vão começar na equipe de cima.
Nos últimos dois treinamentos, que foram realizados na cidade de Palmeira dos Índios, o técnico Marcelo Cabo escalou o time principal com a seguinte formação:
João Carlos; Celsinho, Rony, Luciano Castan e Pedro Rosa; Amaral, Dawhan, Didira, Régis e Matheus Sávio; Patrick Fabiano. O banco de reservas será composto por Fabrício, Alexandre Cajuru, Joazi, Rafinha, Lucas, Gerson, Jhonnatan, Mauro Silva, Jhon Cley, Victor Paraíba, Hiago, Lohan, Ramon e Thiaguinho.
A entrada para acompanhar o amistoso entre CSA e Central custa dois quilos de alimento não perecível mais um produto de limpeza. Apenas os setores da grande arquibancada e das cadeiras serão abertos no Trapichão.
Veja também
Últimas notícias
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
