CSA tem sete novidades no time titular para amistoso contra o Central-PE
Azulão enfrenta o time pernambucano neste sábado

O CSA faz a primeira partida de 2019 neste sábado (12). O Azulão do Mutange encara o Central-PE, em amistoso marcado para o Estádio Rei Pelé, às 15h30. A equipe titular sofreu sete mudanças em relação ao último ano.
O goleiro João Carlos, os laterais Régis e Pedro Rosa, o zagueiro Luciano Castan, o volante Amaral, o meia Matheus Sávio e o atacante Patrick Fabiano estreiam como titulares pelo clube azulino amanhã. O lateral Celsinho, o zagueiro Rony, o volante Dawhan e o meia Didira são os jogadores remanescentes do ano passado que vão começar na equipe de cima.
Nos últimos dois treinamentos, que foram realizados na cidade de Palmeira dos Índios, o técnico Marcelo Cabo escalou o time principal com a seguinte formação:
João Carlos; Celsinho, Rony, Luciano Castan e Pedro Rosa; Amaral, Dawhan, Didira, Régis e Matheus Sávio; Patrick Fabiano. O banco de reservas será composto por Fabrício, Alexandre Cajuru, Joazi, Rafinha, Lucas, Gerson, Jhonnatan, Mauro Silva, Jhon Cley, Victor Paraíba, Hiago, Lohan, Ramon e Thiaguinho.
A entrada para acompanhar o amistoso entre CSA e Central custa dois quilos de alimento não perecível mais um produto de limpeza. Apenas os setores da grande arquibancada e das cadeiras serão abertos no Trapichão.
Veja também
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
