CSA joga mal, perde para o Mixto e é eliminado da Copa do Brasil
Azulão agora encara o CRB no domingo (10)
O CSA está eliminado da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (6), o Azulão perdeu para o Mixto-MT por 1x0 e deu adeus ainda na primeira fase da competição nacional.
A equipe matogrossense abriu o placar logo no começo do segundo tempo, com o meia Willian Amendoim. Com o futebol abaixo da crítica, o time azulino não conseguiu ao menos o empate que garantiria a classificação.
O Mixto agora espera pelo ganhador do confronto entre Chapecoense e São José. Por ter passado de fase, o Mixto recebe R$ 625 mil.
No fim de semana, o CSA tem o primeiro clássico das multidões contra o CRB. O duelo será domingo (10), às 16h, no Estádio Rei Pelé, pela quarta rodada do Campeonato Alagoano.
Mixto-MT 1x0 CSA - 6 de fevereiro - Copa do Brasil
Arena Pantanal, Cuiabá-MT / Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda-RJ
Gol: Willian Amendoim
Mixto: Vinícius; Arilton, Marlon, Mateus e Coutinho; Rodrigo Biro (Leandro), Arthur, Willian Amendoim e Dinelson (Renan); Yan e Jhon Marques (Roberto). Técnico: Toninho Pesso.
CSA: João Carlos; Celsinho, Gerson, Luciano Castan e Pedro Rosa (Jhon Cley); Amaral (Jhonnatan), Dawhan, Régis, Didira (Lohan), Matheus Sávio e Patrick Fabiano. Técnico: Marcelo Cabo.
Veja também
Últimas notícias
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
