CSA anuncia contratação do lateral-esquerdo colombiano Pablo Armero
Jogador tem passagens por Palmeiras, Flamengo e Bahia
Já no início da madrugada deste domingo (17), a direção do CSA anunciou a contratação do lateral-esquerdo colombiano Pablo Armero. Com 32 anos, seu último clube foi o America de Cali, da Colômbia.
No futebol brasileiro, Armero teve passagens por Palmeiras, entre 2009 e 2010, no Flamengo, em 2015, e Bahia, em 2017. Na Itália vestiu as camisas da Udinese, Napoli e Milan. Em 2013 chegou a jogar no West Ham, da Inglaterra.
É a 26ª contratação do Azulão para 2019. Armero será inscrito na Copa do Nordeste e no Campeonato Brasileiro da Série A. No estadual, o prazo de inscrições já foi encerrado, e o clube azulino já havia atingido o limite.
Agora com Armero, o técnico Marcelo Cabo conta com Rafinha, Carlinhos e Pedro Rosa para o setor da lateral-esquerda. Por conta da versatilidade, Armero pode ser utilizado um pouco mais na frente, compondo uma linha ofensiva.
Neste domingo (17), às 16h, o CSA encara o Coruripe, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Alagoano. A partida será disputada no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso após deixar entregador de lanches baleado no Benedito Bentes
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
