CSA anuncia contratação do lateral-esquerdo colombiano Pablo Armero
Jogador tem passagens por Palmeiras, Flamengo e Bahia
Já no início da madrugada deste domingo (17), a direção do CSA anunciou a contratação do lateral-esquerdo colombiano Pablo Armero. Com 32 anos, seu último clube foi o America de Cali, da Colômbia.
No futebol brasileiro, Armero teve passagens por Palmeiras, entre 2009 e 2010, no Flamengo, em 2015, e Bahia, em 2017. Na Itália vestiu as camisas da Udinese, Napoli e Milan. Em 2013 chegou a jogar no West Ham, da Inglaterra.
É a 26ª contratação do Azulão para 2019. Armero será inscrito na Copa do Nordeste e no Campeonato Brasileiro da Série A. No estadual, o prazo de inscrições já foi encerrado, e o clube azulino já havia atingido o limite.
Agora com Armero, o técnico Marcelo Cabo conta com Rafinha, Carlinhos e Pedro Rosa para o setor da lateral-esquerda. Por conta da versatilidade, Armero pode ser utilizado um pouco mais na frente, compondo uma linha ofensiva.
Neste domingo (17), às 16h, o CSA encara o Coruripe, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Alagoano. A partida será disputada no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
