CSA anuncia contratação do lateral-esquerdo colombiano Pablo Armero
Jogador tem passagens por Palmeiras, Flamengo e Bahia
Já no início da madrugada deste domingo (17), a direção do CSA anunciou a contratação do lateral-esquerdo colombiano Pablo Armero. Com 32 anos, seu último clube foi o America de Cali, da Colômbia.
No futebol brasileiro, Armero teve passagens por Palmeiras, entre 2009 e 2010, no Flamengo, em 2015, e Bahia, em 2017. Na Itália vestiu as camisas da Udinese, Napoli e Milan. Em 2013 chegou a jogar no West Ham, da Inglaterra.
É a 26ª contratação do Azulão para 2019. Armero será inscrito na Copa do Nordeste e no Campeonato Brasileiro da Série A. No estadual, o prazo de inscrições já foi encerrado, e o clube azulino já havia atingido o limite.
Agora com Armero, o técnico Marcelo Cabo conta com Rafinha, Carlinhos e Pedro Rosa para o setor da lateral-esquerda. Por conta da versatilidade, Armero pode ser utilizado um pouco mais na frente, compondo uma linha ofensiva.
Neste domingo (17), às 16h, o CSA encara o Coruripe, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Alagoano. A partida será disputada no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
