Goleiro do CSA, Alexandre Cajuru se machuca e vai passar por nova cirurgia
Jogador rompeu o ligamento do joelho esquerdo
Alexandre Cajuru, goleiro do CSA, rompeu o ligamento do joelho esquerdo e vai passar por cirurgia nesta quinta-feira (7). Ele se machucou durante um treinamento no CT Gustavo Paiva.
Cajuru teve a mesma lesão em junho do ano passado, durante o Campeonato Brasileiro da Série B. O goleiro está no Azulão desde 2017 e foi campeão brasileiro da Série C e do Campeonato Alagoano.
Sua última partida foi contra o Guarani, no dia 5 de junho de 2018, quando se machucou ainda no primeiro tempo. Ele fez parte do tratamento em Ribeiro Preto-SP e Maceió. Ele foi relacionado duas vezes desde que se recuperou da antiga lesão.
Agora sem poder com Cajuru, o técnico Marcelo Cabo tem João Carlos, que vem sendo o titular absoluto, Fabrício, o reserva imediato e que jogou duas vezes na temporada, e o jovem Igo Gabriel.
Também nesta quinta (7), o CSA tem o clássico das multidões contra o CRB, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. A bola rola às 21h30 no Estádio Rei Pelé. O Azulão soma oito pontos e aparece na terceira posição do Grupo B.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
