Goleiro do CSA, Alexandre Cajuru se machuca e vai passar por nova cirurgia
Jogador rompeu o ligamento do joelho esquerdo
Alexandre Cajuru, goleiro do CSA, rompeu o ligamento do joelho esquerdo e vai passar por cirurgia nesta quinta-feira (7). Ele se machucou durante um treinamento no CT Gustavo Paiva.
Cajuru teve a mesma lesão em junho do ano passado, durante o Campeonato Brasileiro da Série B. O goleiro está no Azulão desde 2017 e foi campeão brasileiro da Série C e do Campeonato Alagoano.
Sua última partida foi contra o Guarani, no dia 5 de junho de 2018, quando se machucou ainda no primeiro tempo. Ele fez parte do tratamento em Ribeiro Preto-SP e Maceió. Ele foi relacionado duas vezes desde que se recuperou da antiga lesão.
Agora sem poder com Cajuru, o técnico Marcelo Cabo tem João Carlos, que vem sendo o titular absoluto, Fabrício, o reserva imediato e que jogou duas vezes na temporada, e o jovem Igo Gabriel.
Também nesta quinta (7), o CSA tem o clássico das multidões contra o CRB, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. A bola rola às 21h30 no Estádio Rei Pelé. O Azulão soma oito pontos e aparece na terceira posição do Grupo B.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
