Marcelo Chamusca tem nome publicado no BID e confirma treinador do CRB no Clássico
Técnico chegou ao Galo na última quarta-feira (10) e já comanda a equipe
O CRB teve uma boa novidade nesta sexta-feira. O nome do técnico Marcelo Chamusca foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) e o treinador já poderá comandar o Galo na beira do campo no jogo do próximo domingo (14) contra o CSA. O primeiro jogo da decisão do Campeonato Alagoano acontece às 16h, no Rei Pelé.
Chamusca foi apresentado na última quarta-feira (10), após a saída de Roberto Fernandes do comando técnico da equipe no domingo passado. O agora ex-técnico regatiano se desentendeu com o presidente Marcos Barbosa após a eliminação para o Santa Cruz na Copa do Nordeste.
O técnico já está trabalhando com os seus comandados no Ninho do Galo visando o clássico das multidões. A boa notícia é que o atacante Zé Carlos, que saiu lesionado da partida contra o Bahia, foi liberado pelo Departamento Médico e fica a disposição para atuar no comando do ataque.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura inicia instalação de rede elétrica e iluminação no Novo Mercado da Produção
Arthur Lira leva pavimentação a Carneiros; população aguardava obras
Rafael Brito celebra pagamento do Fundef e enaltece educação
Lagoa da Canoa amplia Programa Terra Arada que beneficiará mais de mil pequenos agricultores
O provável herdeiro dos votos de Alfredo Gaspar na Câmara Federal
Empresário acusado de atear fogo em apartamento de ex-namorada é considerado foragido
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
