Ferrugem e João Carlos são personagens que mudaram de lado na decisão do Alagoano
Volante saiu do CSA no ano passado e agora defende o Galo; goleiro saiu do CRB e agora defende o Azulão

O clássico decisivo do Campeonato Alagoano tem dois personagens com uma história similar e curiosa. O volante Ferrugem e o goleiro João Carlos, irão enfrentar o seu ex-clube na decisão estadual.
Ferrugem não atuou na decisão de 2018, vencida pelo CSA. O jogador acabou atuando em uma parte da campanha da Série B que culminou com o acesso do CSA para a Série A, mas foi negociado com o futebol japonês e acabou deixando o clube antes do final do ano. Para a surpresa do torcedor azulino, no início de 2019 ele acabou sendo anunciado pelo rival CRB como uma das grandes contratações para a temporada. Na decisão, Ferrugem é um dos principais nomes do elenco Regatiano que busca o seu quarto título nos últimos 5 anos.
Do outro lado, o goleiro João Carlos fez o caminho contrário. Em 2018, ele foi um dos principais responsáveis pela permanência do CRB na Série B, fazendo defesas importantes em jogos decisivos que evitaram a queda do Galo. Só que depois da boa temporada, o camisa 1 resolveu trocar o vermelho pelo Azul e desembarcou no Mutange para defender o Azulão. Até aqui, vem sendo o titular indiscutível da equipe que chega na final para buscar o bicampeonato. Após um ano difícil do Galo
"Claro que a gente busca evoluir em cada acontecimento das nossas vidas. Na derrota, buscamos uma reflexão do que poderia ser melhorado e feito diferente. Estou confiante no nosso grupo, sei que será um grande jogo. O CRB tem uma grande equipe, mas confio na nossa equipe e acredito que possamos conquistar o título", afirmou o goleiro em entrevista.
A dúvida agora é saber quem irá fazer valer a famosa "lei do ex" na decisão. A partir deste domingo (14), às 16h, no estádio Rei Pelé, teremos uma melhor ideia de quem irá se dar melhor no final.
Veja também
Últimas notícias

Fluxo de passageiros internacionais cresce cerca de 70% no primeiro semestre de 2025

Nova convocação da Educação reforça rede municipal com mais 119 aprovados no PSS

Motorista por aplicativo forjou sequestro e incêndio para tentar obter R$ 50 mil de seguro, revelou PC

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em São José da Tapera

Adolescente de 14 anos desaparecida em Arapiraca é encontrada

Com relatoria de deputado alagoano, avança isenção do IR para quem ganha até R$5 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
