Ferrugem e João Carlos são personagens que mudaram de lado na decisão do Alagoano
Volante saiu do CSA no ano passado e agora defende o Galo; goleiro saiu do CRB e agora defende o Azulão
O clássico decisivo do Campeonato Alagoano tem dois personagens com uma história similar e curiosa. O volante Ferrugem e o goleiro João Carlos, irão enfrentar o seu ex-clube na decisão estadual.
Ferrugem não atuou na decisão de 2018, vencida pelo CSA. O jogador acabou atuando em uma parte da campanha da Série B que culminou com o acesso do CSA para a Série A, mas foi negociado com o futebol japonês e acabou deixando o clube antes do final do ano. Para a surpresa do torcedor azulino, no início de 2019 ele acabou sendo anunciado pelo rival CRB como uma das grandes contratações para a temporada. Na decisão, Ferrugem é um dos principais nomes do elenco Regatiano que busca o seu quarto título nos últimos 5 anos.
Do outro lado, o goleiro João Carlos fez o caminho contrário. Em 2018, ele foi um dos principais responsáveis pela permanência do CRB na Série B, fazendo defesas importantes em jogos decisivos que evitaram a queda do Galo. Só que depois da boa temporada, o camisa 1 resolveu trocar o vermelho pelo Azul e desembarcou no Mutange para defender o Azulão. Até aqui, vem sendo o titular indiscutível da equipe que chega na final para buscar o bicampeonato. Após um ano difícil do Galo
"Claro que a gente busca evoluir em cada acontecimento das nossas vidas. Na derrota, buscamos uma reflexão do que poderia ser melhorado e feito diferente. Estou confiante no nosso grupo, sei que será um grande jogo. O CRB tem uma grande equipe, mas confio na nossa equipe e acredito que possamos conquistar o título", afirmou o goleiro em entrevista.
A dúvida agora é saber quem irá fazer valer a famosa "lei do ex" na decisão. A partir deste domingo (14), às 16h, no estádio Rei Pelé, teremos uma melhor ideia de quem irá se dar melhor no final.
Veja também
Últimas notícias
Homem pula pela janela de carro e salva crianças de acidente em MG
BBB26: Avon ironiza maquiagem de Maxiane após choro
Cibele Moura volta a cobrar leis mais rigorosas, após assédio filmado contra menina de 11 anos em Maceió
GO: secretário de prefeitura mata filhos e tira a própria vida
Vorcaro teria relatado pagamento de R$ 20 milhões à empresa de Toffoli
Lula x Bolsonaro: disputa pelo Senado em AL reflete polarização nacional
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
