Ferrugem e João Carlos são personagens que mudaram de lado na decisão do Alagoano
Volante saiu do CSA no ano passado e agora defende o Galo; goleiro saiu do CRB e agora defende o Azulão
O clássico decisivo do Campeonato Alagoano tem dois personagens com uma história similar e curiosa. O volante Ferrugem e o goleiro João Carlos, irão enfrentar o seu ex-clube na decisão estadual.
Ferrugem não atuou na decisão de 2018, vencida pelo CSA. O jogador acabou atuando em uma parte da campanha da Série B que culminou com o acesso do CSA para a Série A, mas foi negociado com o futebol japonês e acabou deixando o clube antes do final do ano. Para a surpresa do torcedor azulino, no início de 2019 ele acabou sendo anunciado pelo rival CRB como uma das grandes contratações para a temporada. Na decisão, Ferrugem é um dos principais nomes do elenco Regatiano que busca o seu quarto título nos últimos 5 anos.
Do outro lado, o goleiro João Carlos fez o caminho contrário. Em 2018, ele foi um dos principais responsáveis pela permanência do CRB na Série B, fazendo defesas importantes em jogos decisivos que evitaram a queda do Galo. Só que depois da boa temporada, o camisa 1 resolveu trocar o vermelho pelo Azul e desembarcou no Mutange para defender o Azulão. Até aqui, vem sendo o titular indiscutível da equipe que chega na final para buscar o bicampeonato. Após um ano difícil do Galo
"Claro que a gente busca evoluir em cada acontecimento das nossas vidas. Na derrota, buscamos uma reflexão do que poderia ser melhorado e feito diferente. Estou confiante no nosso grupo, sei que será um grande jogo. O CRB tem uma grande equipe, mas confio na nossa equipe e acredito que possamos conquistar o título", afirmou o goleiro em entrevista.
A dúvida agora é saber quem irá fazer valer a famosa "lei do ex" na decisão. A partir deste domingo (14), às 16h, no estádio Rei Pelé, teremos uma melhor ideia de quem irá se dar melhor no final.
Veja também
Últimas notícias
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
