Após cirurgia, Pelé apresenta bom estado geral e já está no quarto
Ele estava internado em São Paulo para tratar de um cálculo renal

Internado no Hospital Israelita Albert Einstein, Pelé passou por intervenção cirúrgica durante a manhã deste sábado. De acordo com informações divulgadas pela instituição, a operação foi realizada com sucesso e o ex-jogador, inclusive, já retornou a seu quarto.
“O paciente Edson Arantes do Nascimento segue em bom estado geral sob o ponto de vista clínico. Nessa manhã, foi retirado o cálculo renal. O procedimento foi bem-sucedido”, diz o boletim médico, assinado pelo urologista Gustavo Lemos e pelo geriatra e endocrinologista Fabio Nasri.
Pelé esteve na França para participar de ações de marketing e, diagnosticado com infecção urinária, passou cinco dias internado em um hospital localizado nas imediações de Paris. De volta ao Brasil, foi encaminhado do Aeroporto de Guarulhos para o Einstein na última terça-feira.
O boletim médico publicado neste sábado, chancelado por Miguel Cendoroglo, diretor superintendente do Hospital Israelita Albert Einstein, não fala em previsão de alta. Tricampeão mundial com a Seleção Brasileira (1958, 1962 e 1970), Pelé é considerado o melhor jogador de futebol de todos os tempos.
Últimas notícias

Semana da Caatinga tem início em Delmiro Gouveia com ações de educação ambiental e plantio de mudas

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
