Cabo enxerga CSA evoluindo e diz que vitória está próxima
Treinador considerou o empate contra o Santos justo

O CSA ficou no empate contra o Santos neste domingo (5). O técnico Marcelo Cabo enxergou o time crescendo de produção no brasileirão e acredita numa subida de desempenho do Azulão. Em entrevista coletiva após o 0 a 0, o treinador explicou o que entendeu do jogo.
- Eu acho que foi um resultado justo pelo que as duas equipes apresentaram. O Santos tem a proposta dele e nós trabalhamos para bloquear isso. No segundo tempo, conseguimos nos soltar mais, tivemos algumas bolas que poderíamos decidir o jogo. Mas pontuar contra uma equipe do poderio do Santos sempre é importante. A equipe está evoluindo, jogo a jogo, e a vitória está amadurecendo - disse Cabo.
O Azulão se destacou no jogo pela disposição e vitalidade para manter uma marcação forte por 90 minutos. Muitos jogadores saíram cansados do jogo e o treinador acabou comentando sobre as condições físicas do grupo. Para o treinador, o Azulão ainda precisa de jogadores para fortalecer o elenco.
- A gente tem um grupo formado para fazer um revezamento. Nós estamos trocando o pneu com carro andando, inserindo jogadores que ainda não estão no seu esplendor físico no grupo. A gente ainda precisa de um volante, de mais umas duas ou três peças para fortalecer o elenco. A gente saiu com sentimento de frustração porque por pouco a vitória não veio. Este ponto foi importante, estamos somando. Daqui a pouco a gente emplaca uma vitória e já saímos da zona - afirmou o técnico.
Após dois empates consecutivos, o Azulão terá uma semana cheia para treinamentos antes da próxima partida. No domingo (12), o Azulão encara o Avaí em Florianópolis, às 19h, no estádio da Ressacada.
Últimas notícias

Promessa da natação, adolescente fica paraplégico após acidente em competição na Argentina

Lula diz que vai a enterro de Mujica: ‘Espera que a carne se vá, mas as ideias fiquem’

Novo tipo de golpe com IA usa sua voz e dados contra você

Mais um policial militar reformado é baleado em Maceió; buscas pelo suspeito continuam

Rodrigo Cunha: duplicação da Durval de G. Monteiro deve reduzir em até 50% tempo de deslocamento entre o Ibama e o Viaduto da PRF

Os jovens pedem conselhos de vida ao ChatGPT, diz Sam Altman
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
