Cabo enxerga CSA evoluindo e diz que vitória está próxima
Treinador considerou o empate contra o Santos justo

O CSA ficou no empate contra o Santos neste domingo (5). O técnico Marcelo Cabo enxergou o time crescendo de produção no brasileirão e acredita numa subida de desempenho do Azulão. Em entrevista coletiva após o 0 a 0, o treinador explicou o que entendeu do jogo.
- Eu acho que foi um resultado justo pelo que as duas equipes apresentaram. O Santos tem a proposta dele e nós trabalhamos para bloquear isso. No segundo tempo, conseguimos nos soltar mais, tivemos algumas bolas que poderíamos decidir o jogo. Mas pontuar contra uma equipe do poderio do Santos sempre é importante. A equipe está evoluindo, jogo a jogo, e a vitória está amadurecendo - disse Cabo.
O Azulão se destacou no jogo pela disposição e vitalidade para manter uma marcação forte por 90 minutos. Muitos jogadores saíram cansados do jogo e o treinador acabou comentando sobre as condições físicas do grupo. Para o treinador, o Azulão ainda precisa de jogadores para fortalecer o elenco.
- A gente tem um grupo formado para fazer um revezamento. Nós estamos trocando o pneu com carro andando, inserindo jogadores que ainda não estão no seu esplendor físico no grupo. A gente ainda precisa de um volante, de mais umas duas ou três peças para fortalecer o elenco. A gente saiu com sentimento de frustração porque por pouco a vitória não veio. Este ponto foi importante, estamos somando. Daqui a pouco a gente emplaca uma vitória e já saímos da zona - afirmou o técnico.
Após dois empates consecutivos, o Azulão terá uma semana cheia para treinamentos antes da próxima partida. No domingo (12), o Azulão encara o Avaí em Florianópolis, às 19h, no estádio da Ressacada.
Últimas notícias

São Sebastião integra programa “Alagoas Sem Fome na Infância” e reforça compromisso com a primeira infância

Alagoas lidera redução da insegurança alimentar e conquista destaque no Prêmio Brasil Sem Fome

Vídeo mostra homem se masturbando dentro de van em Arapiraca

Operação contra furto de cabos resulta em seis prisões em cinco municípios de Alagoas

Hospital de Emergência do Agreste promove ação de prevenção ao câncer de mama

Gominho é internado em hospital e desabafa: "Não faz sentido"
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
