CRB

CRB busca repetir segunda maior sequência de invencibilidade da temporada

Contra o América-MG, Galo pode chegar a sete partidas sem derrotas

Por Smack Neto com 7 Segundos 05/06/2019 14h02
CRB busca repetir segunda maior sequência de invencibilidade da temporada
CRB vence o Coritiba no Rei Pelé - Foto: Fotos: Gustavo Henrique/CRB

O CRB vive um dos seus melhores momentos na temporada. Contra o América-MG, no próximo sábado (8), no Rei Pelé, o Galo poderá igualar uma marca impactante na temporada: sete jogos de invencibilidade.

A marca igualaria a segunda maior sequência do clube sem perder em 2019. Entre o dia 17 de março e 6 de abril, foram sete partidas sem sentir o sabor amargo da derrota, com quatro vitórias e três empates. Foram três jogos pela Copa do Nordeste, três pelo Campeonato Alagoano e um pela Copa do Brasil.

Na sequência atual de seis jogos de invencibilidade, o nível dos adversários tem sido mais alto. Foram quatro jogos pela Série B e dois pela Seletiva da Copa do Nordeste, com quatro vitórias e dois empates na sequência. O maior período de invencibilidade do CRB na temporada foi no início do ano, entre 16 de janeiro e 21 de fevereiro. Na oportunidade, o Galo ficou 10 partidas sem derrotas.

O técnico Marcelo Chamusca segue trabalhando a equipe pensando no próximo jogo. O volante Claudinei e o atacante Hugo Sanches seguem no departamento médico. Já o volante dirceu Lucas foi entregue a preparação física para se recondicionar e tem chances de retornar contra o América.