CRB se reapresenta mirando G4
Resultados da rodada derrubaram a equipe para a 5ª colocação
Após uma importante vitória contra o São Bento fora de casa, o CRB se reapresenta nesta segunda-feira (3) com a tranquilidade de quem vive um bom momento. Somando todas as competições, já são seis partidas de invencibilidade. Faltando dois jogos antes da parada para a Copa América, o objetivo no Galo é um só: entrar no G4 da competição e ir para o período de treinamentos com tranquilidade.
Para isso, vencer o América-MG no próximo sábado (8) no Rei Pelé é crucial. Sabendo disso, o técnico Marcelo Chamusca retorna aos treinamentos no Ninho do Galo com otimismo, mas sabendo que ainda há o que corrigir. Nos últimos cinco jogos, foram 8 gols marcados pelo ataque, média de 1.6 gols por partida. A renovação do ataque, com nomes como Léo Ceará, Felipe Ferreira e Alisson Farias por enquanto vem dando resultado.
Ao mesmo tempo, apesar do baixo número de gols sofridos, a defesa do CRB segue falhando. Na vitória contra o São Bento, foram 15 finalizações concedidas, com direito a bola na trave e pelo menos três boas defesas de Edson Mardden, além do gol sofrido na bola aérea. A equipe necessita de ajustes no setor e o treinador sabe disso.
Veja também
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
