CSA luta, mas acaba derrotado pelo Flamengo
Azulão teve um pênalti não marcado pela arbitragem e acabou caindo por 2 a 0

O CSA segue na zona de rebaixamento do Brasileirão. Apesar de ser mandante, a equipe foi até Brasília, após vender o mando de campo, e acabou perdendo para o Flamengo por dois a 0, com gols de Vitinho e Gabriel. Com o resultado, o Azulão vai para a parada da Copa América na vice-lanterna da competição, com 6 pontos conquistados.
O jogo
O CSA teve uma postura de marcação alta contra o Flamengo, impondo dificuldades ao rubro-negro carioca. Mesmo criando pouco no ataque, o Azulão teve o controle das ações em boa parte da etapa e chegou a assustar o gol de César com chutes de Carlinhos e Didira.
Por outro lado, o Flamengo sentia dificuldades em invadir a área do CSA e criar chances. Ainda assim, o time conseguiu criar algumas chances interessantes, obrigando Jordi a praticar algumas boas defesas em lances com Gabriel e Bruno Henrique.
Mas a grande polêmica da primeira etapa foi o pênalti de Arão, que bloqueou o chute de Apodi com o braço. Mesmo com o VAR, a arbitragem não considerou o toque e deixou seguir a partida.
No segundo tempo, o Fla intensificou a pressão e foi para cima em busca da vitória. Mais uma vez, a equipe deu mostras de cansaço após os 15 minutos do segundo tempo. E justamente aos 20 minutos, veio o castigo. Éverton Ribeiro cruzou na área e Vitinho subiu livre, cabeceando sem chances para Jordi, que vinha fazendo bom jogo.
Com o gol, o Flamengo intensificou o domínio das suas ações no jogo. O técnico Marcelo Cabo até tentou modificar a equipe, mas ainda assim não conseguiu incomodar tanto o gol do Mengão. Aos 31, Arão fez grande jogada, driblou dois e finalizou. Jordi fez grande defesa, mas no rebote, Gabriel cabeceou para o fundo do gol azulino. Dois a zero e jogo praticamente decidido.
A partir daí, o Flamengo apenas controlou a partida e se limitou a deixar o tempo passar até o apito final. Com o resultado, o Mengão chegou a terceira posição com 17 pontos. Já o Azulão fica na vice-lanterna com 6 e agora terá toda a parada da Copa América para se preparar para outra pedreira: o Corinthians, na Arena de Itaquera, no dia 14 de julho.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
