Após anuncio de chegada, CSA decide não ficar com Keirrison no elenco
Segundo nota oficial, decisão foi tomada após consulta do departamento médico e físico
Mal anunciou a contratação do atacante Keirrison, o CSA anunciou neste sábado o desligamento do atacante. O jogador, que havia sido anunciado na semana passada, chegou a treinar no clube mas teve a assinatura de contrato vetada devido as suas condições físicas, após avaliação do departamento médico e a preparação física do clube.
O último clube do atacante foi o Londrina. Ele disputou seis partidas em 2018, fez um gol e jogou pela última vez em 26 de maio, contra o Brasil de Pelotas, pela Série B.
Confira a nota oficial do CSA:
O Departamento Médico do Centro Sportivo Alagoano (CSA), em conjunto com o departamento de futebol profissional e a preparação física, entende que o atleta Keirrison de Souza Carneiro terá um tempo de preparação superior ao desejado pela equipe, e por esse motivo informamos que não teremos tempo hábil para esta espera. O campeonato exige uma integração imediata.
Veja também
Últimas notícias
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Polícia vai pedir afastamento da torcida organizada do CSA dos estádios
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
