Após anuncio de chegada, CSA decide não ficar com Keirrison no elenco
Segundo nota oficial, decisão foi tomada após consulta do departamento médico e físico
Mal anunciou a contratação do atacante Keirrison, o CSA anunciou neste sábado o desligamento do atacante. O jogador, que havia sido anunciado na semana passada, chegou a treinar no clube mas teve a assinatura de contrato vetada devido as suas condições físicas, após avaliação do departamento médico e a preparação física do clube.
O último clube do atacante foi o Londrina. Ele disputou seis partidas em 2018, fez um gol e jogou pela última vez em 26 de maio, contra o Brasil de Pelotas, pela Série B.
Confira a nota oficial do CSA:
O Departamento Médico do Centro Sportivo Alagoano (CSA), em conjunto com o departamento de futebol profissional e a preparação física, entende que o atleta Keirrison de Souza Carneiro terá um tempo de preparação superior ao desejado pela equipe, e por esse motivo informamos que não teremos tempo hábil para esta espera. O campeonato exige uma integração imediata.
Veja também
Últimas notícias
Jovem assassinada no interior de AL estava grávida e tinha discutido com o ex
Mulher cai da moto e morre ao ser atropelada por caminhão na AL-115, em Arapiraca
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
