Fluminense presenteia seleção argentina com camisas personalizadas
Seleção de Messi se prepara para duelo contra a Venezuela
A seleção argentina está um pouco tricolor nesta quarta-feira. Treinando no CT do Fluminense, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, os comandados de Lionel Scaloni receberam camisetas do Tricolor das Laranjeiras antes do segundo trabalho em solo carioca. O mesmo já havia acontecido com o Uruguai na terça-feira.
Em vídeo divulgado pelo Fluminense nas redes sociais, os jogadores da Argentina aparecem sendo agraciados com camisetas do Fluminense personalizadas com nome e número. O craque Lionel Messi foi um dos últimos a pegar o agrado, que tinha a 10 de Paulo Henrique Ganso.
Após demonstrar dificuldades para avançar na primeira fase da Copa América, a Argentina busca seguir na competição com maior tranquilidade nesta sexta-feira, quando pega a Venezuela, no Maracanã, às 16 horas (de Brasília), por uma vaga na semifinal do torneio continental.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
