Bolsonaro muda rota após prisão de militar com droga e para em Lisboa
Parada técnica em Sevilha foi alterada para Lisboa depois de militar da aeronáutica ser detido com 39 kg de cocaína
Após a prisão de um militar da Aeronáutica com 39 kg de cocaína no aeroporto de Sevilha, na Espanha, o presidente Jair Bolsonaro mudou a rota de viagem ao Japão.
Ele decolaria de Brasília rumo a Sevilha para uma escala técnica. Depois da parada, seguiria viagem para Osaka, onde participa de reunião do G-20. O avião presidencial, um Airbus A319, não tem autonomia para uma viagem entre o Brasil e o Japão e sempre o deslocamento é de mais de 8.500 km, precisa fazer uma parada técnica.
O local escolhido era Sevilha, mas após a prisão do militar, Bolsonarou pousou em Lisboa. O motivo da mudança não foi informado oficialmente.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
